sexta-feira, 23 de abril de 2010

Home sweet home...

Emoção total....
Lar doce lar....
Apesar de eu ter amado a minha viagem ao Perú, é sempre muito bom chegar em casa...
Matar a saudade de todos, dormir na minha "caminha', ver meu cachorro, comer a comidinha da mamãe...enfim voltar para casa!!!
Confesso que já estou com saudade de lá e já comecei a pensar na próxima viagem que quero fazer!!!hauhauaha
Ontem passei o dia todo em função da viagem, cheguei no aeroporto de Lima as 10:30 e fui chegar em Floripa só as 23:30, por causa das conexões.
A viagem foi surpeer tranquila, viemos vendo vìdeos de surf e conversando, então o tempo passou bem rápido...
Entrando no avião de São Paulo para Floripa, tive uma surpresa muito boa!!! Adivinha quem eu encontrei sentadinho na primeira poltrona do avião??? Ele mesmo...o enea-campeão Mundial de Surf...o Kelly Slater!!!! Eu distraída passei direito...daí minha irmã falou que tinha visto um cara que se parecia muito com o kelly slater, mas achava que não era.
Eu como sou hiper, mega, ultra fã dele, sem nem saber se realmente era ele mesmo...saí lá do meio do avião, contra o fluxo de pessoas que estavam entrando na aeronave (detalhe), chegando lá olhei pra ele...e caraca!!!Desacreditei!!! Fiquei tão emocionada que falei com ele até em espanhol!!!hauhauahauahua...ele de certo me achou uma comédia...hauhauhau...dai me apresentei, falei que era muito fã dele e pedi para tirar uma foto. Então ele me lembrou que eu não estava com a câmera fotográfica ali, mais do que rápido, voltei estilo corrida de obstáculos (como se ele pudesse fugir do avião né), peguei a máquina e voltei...tiramos uma foto, dei boa sorte para ele e voltei para o meu lugar!! Mas passei a viagem toda querendo ir lá sentar do lado dele...huahuahua...mas não quis encomodar...
É muita emoção para uma pessoa só né...voltando da minha primeira trip, amarradona, ainda encontro com ele...realmente fui abençoada!!!Obrigada senhor!!!!
Bom, chegando em Floripa, estavam todos me esperando, muito bom encontrar as pessoas que amo, estava morrendo de saudade de todos!!!!
E hoje foi dia de organizar algumas coisas, desfazer as malas e voltar para a minha rotina normal...de cabeça feita!!!!
E amanhã...todos os caminhos levam ao WCT em Imbituba, segundo notícias amanhã tem uma chamada as 8 da manhã, tomara que as ondas estejam boas para rolar o evento. E eu óbvio vou lá assistir tudo de pertinho e trazer notícias quentinhas!!!!
Boa noite e beijos,
Aloha Maciel.




6 comentários:

  1. hahahahaha
    que malacaaaaa essa guria tira foto com o QUERES LEITE
    ahuiehiauheuiahuieaheueaui

    po muito massa,deve ser emocionante
    ver um idolo do cara ali bem pertinho ne ;)

    ADOREI AS FOTOS
    um bjo aloha

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aloha que irado!!!
    É isso aí menina! Você está "ao lado" do seu maior ídolo nessa foto aí! Quando a gente chega perto e interage com os nossos ídolos e pessoas que nos inspiram, aquela admiração platônica materializa-se, e você passa a enxergar como eles são palpáveis... Alcançáveis... Não existe limites para os nossos sonhos, para os nossos projetos, nem para nossas buscas...
    Deus ilumina o caminho de quem nele crê, confia, agradece, respeita, e luta pelos seus objetivos!
    Gostei de ver você agradecendo publicamente ao senhor as suas bençãos...
    Você está certíssima no seu caminho, e Deus te dá esses presentes!
    Beijão e Aloha!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa menina não me decepcionaaaa!!! uhauahuah..
    issoo mesmoo.. uma carinha de pau as vezes é bom!! Mas também né, convenhamos.. o cara é simplemente o enea-campeão (é isso?) mundial!!
    Mandou benzassooo!! hahahaha.. Muito bom ter te encontrado na guardinha ontem preta!! Vamos marcar uma ai.. Bom retorno a sua casa, família amigos e ao surfff!!! Boa sortee em tudoo!! Beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. Nossaa!! Só queria comentar que fiquei arrepiada com o comentário da Janice ali em cima!! Concordo plenamente com tudo o que ela dissee!!
    Quem é ela?!? uhauahuah.. beijoooo!!

    ResponderExcluir
  5. haahahhaah que sorte hein aloha depois dessa viajem toda ainda encontra nada menos nada mais que o kelly nosso idolo pá
    meus parabéns ai pela viajem tomara que role mto mais ai pra ti
    se cuide guria bjs

    ResponderExcluir
  6. haaaaaa se eu pegasse o mesmo voo que o Kelly... nossaaaaaaaaaaa
    ja ia puxar pra minha poltronaa!!! =)
    uashuahsuahsh

    beijo linda
    de cuida

    ResponderExcluir