sexta-feira, 16 de abril de 2010

De volta a Punta Hermosa















Oiee.....
Desculpem a demora...mas não tive muito tempo de passar por aqui nesses últimos 3 dias...
Bom...Voltei para Punta Hermosa!!! Como o swell baixou e também já tinha deixado a pousada daqui paga, resolvemos ficar só os 4 dias lá no norte, que foi no auge do swell e ficar o resto dos dias aqui no sul.
Tá...vamos por partes então...já que não postei todos esses dias e a última vez que postei foi segunda-feira meio dia, vou continuar dai...
Naquela segunda -feira resolvi nem surfar final de tarde, nossa eu estava muito mal da gripe ainda, então fiquei dormindo e só sai do quarto para jantar e jogar um pouco de ping-pong (que é uma das melhores coisas que tem para fazer aqui, fora o surf claro!).
No outro dia (terça-feira) fomos para Puemape (foto 1), que fica a 30 minutos de Pacasmayo. Uma esquerda "emparedada" de frente para as pedras, muito boa, quase todo mundo da pousada estava lá de manhã, foi show de surf!! E eu...aff...ainda não estava muito bem da gripe, nossa...não surfei muito bem não...sei lá estava me sentindo cansada e com dor no corpo...não consegui me achar, mas valeu a experiencia, a onda é alucinante!!!! E ainda nos aventuramos indo de "tuc tuc" (Foto 3) para lá, por tipo uma "BR", onde os caminhões e ônibus tiravam um fino cada vez que passavam do lado...huauahuhuahua....que medooooo....quase saiamos voando...uhauhuauuahuhauua
Voltamos para a pousada no meio da tarde, almocei, descansei um pouco e arrumei as minhas coisas, pois tinha que estar na rodoviária as 8 da noite, acabou que chegamos lá as 8 e o ônibus tinha mudado e só vinha as 10, dai já viu né, tomamos um chá de banco...hahuahuuhaa...mas como sempre depois da tempestade um sol lindo sempre brilha...pelo atraso ganhamos nossos lugares no melhor lugar do onibus, onde as poltronas pareciam quase camas....iriiiiii...dai o resto da viagem foi muito tranquilo....\0/
O ônibus estava programado para chegaar em Lima as 7 da manhã, mas com o atraso da noite e com o mega congestionamento que pegamos na entrada de Lima, pois chegamos no horário de pico de manhã, chegamos quase 10 horas, coitado do Omar (o taxista) estava nos esperando desde as 6:30, com isso tivemos dar um bônus $$ pra ele né...justo...
Pensei que nem ia surfar, pois estava morta da viagem, mas uns amigos que conheci no norte ligaram para a pousada e me convidaram para surfar em caballeros, que é bem perto da pousada, ah dai como ainda não tinha surfado lá fui né, altas ondinhas, meio metrão abrindo pra direita e bem fácil de surfar, bom para treinar o frontside!!!!
Hoje acordamos cedo e fomos para Puerto Viejo (foto 5), que fica a 40 minutos daqui de Punta Hermosa, melhorei bastante da gripe, então acordei bem mais disposta para surfar.
Chegando lá tinha muita neblina, mas aos poucos foi baixando, e conseguimos ver o potêncial da onda, uma esquerda de sonho, sem contar que tem muitos pássaros e muitos golfinhos...lindos...até teve uma onda que eu peguei que na onda eu via eles surfando junto comigo e pulando...altos astral!!! Foi o melhor dia de surf pra mim...consegui pegar ondas muito boas e fazê-las até a beirinha...estou melhorando da gripe e melhorando meu rendimento no surf também....Obrigada pelos pensamentos positivos de todos vocês!!!!
E agora a tarde nem surfei, tava morta do surf de manhã...dai aproveitei para lavar umas roupas...DerÊ rÊ rÊ...DerÊ rÊ rÊ rÊ rÊ....&...hahuuahhuahuahua
Bom é isso...estou morrendo de saudade de todos daí...:(...mas estou de boa, estou amandooo essa minha primeira trip....quero aproveitar ao máximo cada segundo....e agora to pega, vou querer voltar todos os anos.....:)
Ahhhh....estava vendo a nova coleção da Vida Marinha, está lindíssima!!!!
Confiram com os seus próprios olhos!!!! É só clicar no logo da VM ao lado direito do blog.
Besos e buenas olas!!!!!!! Aloha Maciel...





5 comentários:

  1. uahauhauahuahuaha... Esse pensamento de voltar tdos os anos deve ser igual pra todos entãoo!!
    uhauahuahau... tudo muito alucinante né!?
    Parabéns amiga!! Quem sabe na próxima não vamos juntas! Te cuida!! Aproveita o resto dos dias ai!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. ÊTAAAAA!!!!
    Isso que eu digo hein! Ô garota guerreira!
    E depois de toda esta gripe, que ainda não esta curada, tens aquele senso de humor, q só você mesmo, maravilhosa p/própria natureza, e ainda faz graça dos momentos difíceis, hua,hua,hua, Mas é isso aí bb, se a vida nos da um limão, faça dele uma limonada!
    Porque viver, é bom D+!!!
    Ti amo doçurinha da mamãe!!!
    To c/ xaudade!!!
    Bjo da mama!

    ResponderExcluir
  3. Massa!! Aloha!! a raça aqui esta com saudades de ti e tua alegria na água!!
    Os textos estão ótimos todo mundo aqui do north shore de Floripa esta aompanhando a tua trip... a gente encontra os amigos e a raça já vai falando do blog...sucesso total!!!
    bjo e vibrações positivas!!

    ResponderExcluir
  4. IRRAAAA
    PO que inveja boaaa ai de ti! aproveitaaa cada ondaaa, que aqui tá foda! merrecagemmm!iuahiaihuhuai
    Pega umas esquerdas ai por mim, só tarrafada!!
    good vibess!
    bjoss
    aloha Aloha!

    ResponderExcluir
  5. eh isso ai gata agora eh todos os anos tem q rola no minimo uma barca pra esse pico,e pod ter certeza q na próxima eu vo tah juntinho com vc...
    q bom q vc se recupero da gripe,altas ondas rolando e sem condições d surfa direito por causa d mau estar....q bom q agora voltasse ao normal e quebrando a vala..saudade enorme sua amori.....te cuida e besos e buenos olas...kkkk

    ResponderExcluir