quinta-feira, 22 de abril de 2010

Gracias Dios

La Isla.
Museu de Pranchas.








Bom...é isso...minha trip chegou ao fim...
Para a despedida dei meu último surf em La isla, nossa estava muito bom, as ondas abrindo até a beirinha!!

A tarde fui conhecer o museu de pranchas, que fica aqui mesmo em Punta Hermosa, lá em baixo perto da praia. Irado, conheci o primo do dono, na verdade é uma casa...com pranchas e fotos de todas as épocas que foram passando de geração em geração, ele contou que a casa era do seu Bisavô, linda a casa com vista para La isla, Kontiki e um pedaço de Punta Rocas.

Vou ficando por aqui pq ainda tenho que arrumar as minhas coisas e amanhã saio cedão...

Agora já estou sentindo saudade de tudo...do Brasil e daqui ao mesmo tempo...tudo que vivi aqui vai ficar na memória para o resto da vida!!!Os amigos que fiz, as ondas que surfei, os lugares diferentes que conheci, enfim tudooo...muito bom!!!! E quer saber¿¿¿ Nunca mais eu vou deixar de viajar...agora que senti esse gostinho...quero sempreeeee...hauhahuahuha

Quero agradecer minha mãezinha antes de tudo, pq sem ela nada disso teria acontecido!!! Mãe obrigada por ser tão especial e se preocupar tanto comigo.

Agradeço também a Vida Marinha, por botar fé em mim e sempre me ajudar nessa minha caminhada....a SDA, que é inicio de uma grande parceria, a truzz por tudo que fez por mim até hoje, a Barth por me apoiar sempre e ao dinarte da Itararé por me ajudar em tudo.
Ahhh ...e eu estou voltando para minha casa, mas o blog continuará funcionando hein...com dicas sobre surf e um pouco da minha história de vida...não deixem de entrar um dia sequer!!!
Beijos e obrigada por acompanhar o Blog da Aloha!!!

Obrigado Senhor!!!!!





Um comentário:

  1. Valeu Aloha!
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Que venham novas trips e barcas...
    Estaremos sempre acompanhando você por aqui no blog e que nossa parceria creça, juntamente com o seu surf, que já está bonito de se ver!
    Abraços e boas ondas!

    ResponderExcluir