quarta-feira, 7 de abril de 2010

Perú - 1º dia...


Oiii pessoal...
Demorei, mas como prometi vou postar pela primeira vez no blog.
Estou no Perú!!!! Saí de Floripa na Segunda-feira 05/04, peguei um voo até São Paulo, onde passei a noite e de manhã peguei o voo para Lima. A viagem foi tranquila, apenas um pouco cansativa pois as poltronas do avião por incrivel que pareça não são nem um pouco confortaveis.
Vim pra cá com minha irmã, pois minha mãe ficou muito preocupada de eu vir sozinha. Chegando em Lima encontramos com Gian Carlo um dos donos da pousada que fizemos reserva (POUSADA AKUTIKI) e seguimos para Punta Hermosa.
Como cheguei final de tarde, não de tempo de surfar, então fui dormir e hoje acordei cedo para surfar em Punta Rocas.
Olhei o mar de manha em La Isla e não achei que estava grande, então levei uma prancha pequena para Punta Rocas, chegando la as ondas estavam muito fortes, minha prancha não aguentou e não me dei muito bem. Todos estava com pranchas 6'4 e 6'6, me arrependi de não ter levado a minha 6'2.
O mar daqui é muito diferente do Brasil, o onda é muito mais forte, então uma prancha maior te deixa mais segura para entrar na onda, pois o mais dificil é o drop, depois a onda engorda e fica mais fácil.
Bom...ainda estou um pouco cansada da viagem..Depois conto mais detalhes sobre a minha vinda e do meu primeiro dia aqui.....beijos

11 comentários:

  1. Pico irado!
    Faltou eu nessa trip aí contigo!Huahau
    Good waves girl!
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. animal eim aloha
    show de bola
    aproveita mesmo pra pegar o maximo de experiencia já que aqui no brasil vai ser dificil de achar um mar assim com tanta força...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Show princesa!!!! vc merece curti o maximo
    lindas fotos te cuida e boas ondas

    Vinicio www.vidamarinha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Massa Aloha!! A luta e a correria valeram a pena!!!Pega uma ai por mim!!!
    Resultado de muito compromisso com surf...
    vai voltar quebrando tudo!!!
    Parabéns a galera que apoia e incentiva essa menina surfista guerreira!!

    Beijão muito força e energias boas nestas trip!!!

    ResponderExcluir
  5. irado gata, to mto feliz por vc tah nessa trip dos sonho,vc batalhou mto se dedicou ao máximo e agora eh soh treina bastante e pega altas ondas....
    gata mta energina positiva pra vcs,quebra tudo,te concentra mto,q vc vai ser nossa promessa brasileira......
    to loco d saudade,mas to aqui te esperandooo...bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom ai Aloha!
    Aproveita essa experiência e esperamos que seja só o começo!
    Boas ondas!!!

    ResponderExcluir
  7. ihiiiiiiiiiiiiiiii \o/
    quebraaa tudoooooooo aiiiiii aloha!!!!!
    e curtii bastante q tu merece!!
    bJoO

    ResponderExcluir
  8. Que isso gata o q era aquilo em chicama,fosse simplesmente premiada com aquele mar,ñ eh uma mega,mas era um mar da vida......
    eai quebro a vala então,deu quantas pauladas na onda,15???kkkk poh gata to mto feliz por tah dando tudo certo ai,soh te cuida pra melhora dessa gripe.
    boas ondas amor..bjaooo

    ResponderExcluir
  9. dalhe guria pega altas,parabéns querer é poder amiga fica com deus e muitaaaaaaaaaaa onda gringa pra ti uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  10. eai gata quebra a vala ai por nois...bjaooo te adoruuu

    ResponderExcluir
  11. Cáritas Maciel (Mãezinha)16 de abril de 2010 às 12:56

    Minha Pricesinha!
    Eu sempre soube, que vc seria um sucesso!
    Você nasceu p/brilhar, no mar das ondas encantadas!
    Aproveite cada segundo, cada onda,pq os sonhos que vc ousou sonhar....., eles estão se relizando!
    Estou mto orgulhosa de vc minha filha amada!
    Fica c/ Deus! Te amo muito! já estou com saudades... bjo no coração! Tua mama! Cáritas Maciel.

    ResponderExcluir