segunda-feira, 3 de maio de 2010

De voltaaa....

* Fotinho do ano passado na época do WCT, o Fotógrafo Luis Reis me enviou esses dias.
* Pessoal assistindo o campeonato da Sul Nativo




Boa noite...
Desculpem a demora para postar aqui de novo, mas é que essa semana que passou resolvi tirar umas férias!!!huahauhahuuha...

Assim, já que voltei de viagem fiquei arrumando minhas coisas, surfando com meus amigos e fazendo algumas correrias de coisas que ficaram pendentes.
Bom, surfei muito, acabei não indo no WCT, mas acompanhei tudo pela internet, fiquei muito feliz de um brasileiro ter ganho, pois faziam 12 anos que um brasileiro não ganhava o a etapa do WCT aqui no Brasil, ainda mais no primeiro ano de tour como no caso do Jadson André.
Esse final de semana fui acompanhar o campeonato da rede de lojas da Sul Nativo, que foi na praia da Silveira em Garopaba, meu namorado ficou na terceira colocação, fiquei super feliz por ele, ele não corre campeonato mas como trabalha na loja participou do evento. Parabéns amor!!!!\0/
No resto da semana e do final de semana só surfei muito e dormi bastante para descansar tudo que eu não tinha descansado.
Ahhhh...hoje fui convidada para participar de um programa na TVCOM, eu e mais 2 surfistas do Circuito do Catarinense Amador e o Grilo, o treinador deles, quem puder assistir, a reprise do programa vai passar amanhã as 10 horas da manhã.

Vou começar a atualizar mais vezes o blog, essa semana foi descanso, mas não deixem de acompanhar o blog.
Bom a semana começou e voltei a minha rotina, meus treinos, academia, yoga, natação, treino de coordenação e ahhh...vou começar a fazer aulas de inglês, fechei apoio com o CCAA!!!!\0/

Obrigada por acompanhar o blog...

Ahhh e queria mandar um beijo para a irmã do Alex (de pelotas), não sei o nome dela, mas ele disse que ela acompanha sempre o blog. Fiquei super feliz de saber disso!!! Beijoooooo e continua acompanhando e não deixa de comentar...

É isso...vou nessa que já está tarde....beijãoooo!!!!

Um comentário:

  1. oi meu amor desculpa por ñ ter entrado mais no blog,eh q agora vc por perto soh quero vc ao meu lado...
    gostei bastante das fotos q vc coloco no blog,ficaram bem legal,continua atualizando ele direto pro pessoal comenta...bjaooo gata

    ResponderExcluir