quarta-feira, 21 de abril de 2010

Na reta final...

Galera esperando a pizza...

Entrada de Punta Rocas.

Inside de Punta Rocas.


Minha parceira de Trip...maninha te amooooo.



Oie gente....

Minha trip está pertinho de acabar, e agora a saudade ta ficando ainda maior, pois sinto saudade do Brasil e dos amigos que conheci aqui que também já foram para suas casas, e tbm já estou começando a sentir saudade daqui também, antes mesmo de ir embora...amanhã é o meu último dia de surf...quero aproveitar bem.
Bom... hoje, foi um dia de descanso, acho que descansei hoje o que não tinha descansado na trip toda, o mar não estava muito bom, então fiquei só dormindo e vendo filme, para não dizer que não fiz nada, fui correndo até Caballeros dar um confere, mas não gostei muito e como estava um dia frio e com um pouco de neblina...aproveitei né...
Ontem acordei cedo e fui surfar em Punta rocas, quando cheguei tinha várias pessoas na água, Jet Sky, salva-vidas, fotógrafos e gente fimando. Fomos saber, eles estavam filmando um filme de Holywood, os caras com pranchas antigas, muito massa...me senti uma atriz de cinema né...huaauhauah...muito massa..o nome do filme vai ser “City of Gardem”. Se vocês assistirem e ver alguma menina na água pode ser eu tá..kakakakka.
As ondas não estavam muito grandes, tinha um metro com uma série um pouco maior, peguei boas ondas e me estou me sentindo bem mais segura de cair lá, se bem que hoje o Mauro, um amigo que conheci aqui na pousada, passou um pouco de apuro, levou uma onda na cabeça e arrebentou sua cordinha, ele ficou em alto mar sem prancha e ainda teve que buscá-la nas pedras, quebrou a quilha e os copinhos e amassou um pouco, mas ainda bem que com ele não aconteceu nada...
Ahhh...de noite umas 3 da madrugada de ontem, rolou um pequeno terremoto aqui, vi na internet e foi de 4.3 na escala Richter, de manhã estavam todos comentando e eu adivinha¿¿¿ Estava dormindo!!hauahuahaua...nem acordei..nem senti...ainda bem que não foi nada muito grave!!hauhauha...sinistroo...

Bom acho que é isso...queria aproveitar para dizer que o novo site da SDA acessórios já está pronto!!! Se você estiver precisando de decks, capas, leashes ou lycras, lá você encontra o catálogo completo! http://www.sdasurf.com.br/

Valeu galera....beijos e saudades de todos.




5 comentários:

  1. Ô minha menininha, meu bebezinho amado!
    Como você se tornou uma grande mulher, magnífica em tudo, no surf, na coragem,nossa e qdo vc escreve então...,tdo é mágico, a gente se encanta em cada palavra do que contas sobre a sua viagem, é com tanto entusiasmo, que nem um "tremor de terra" te abalou!
    Sempre tão brilhante,tão cheia de luz, com uma aura tão colorida e tão iluminada, que dá p/ sentir daqui!
    Ah, e q frase linda aquela : "Minha parceira de trip....maninha t amoooo" e a foto então...., lindas! Minhas dádivas, amo vcs, tô morrendo de saudades das minhas princesinhas!
    Ta tudo cinza sem vceeeesss, ta tão vazio......voltem lógo meus amores!!!
    Um beijo interplanetário p/vcs e upaaaaa bem gotoso tá!
    Com carinho da mãezinha.

    ResponderExcluir
  2. po mto da hora teu blog Aloha...
    desejo tdo de bom pra ti e que essa seja a primeira de mtas trips suas...
    ValeW!!!

    ResponderExcluir
  3. oie amiga hahaha ainda bem q vc naum sentiu o terrremoto se fosse eu aij ia ficar assustada eh issoai aloha to muito felz por vc amiga *_*

    ResponderExcluir
  4. Valeu Aloha!
    Que venham boas ondas para vocês aí!
    E que esses ultimos dias da barca, sejam ainda melhores!
    Ainda bem que foi só uma "tremdinha" na Terra aí...hihihi
    Beijão e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. ACHEI MUITO FERA TEU BLOG, FOTOS BEM LEGAIS E TU CURTINDO MUITO SHOW DE BOLA BJUXXX TE ADORO MUITÃO...

    LENE

    ResponderExcluir