sábado, 17 de abril de 2010


Buenas....:)
Hoje a postagem vai ser rapidinha pq estou um pouco cansada...:)

Então, de manhã foi eu e a galera aqui da pousada surfar em Punta Rocas, eu, minha irmã, o rodrigo (fotógrafo), o Mauro, o Juninho, o Marcos, o Léo e a namorada dele (marcela).

Ah eu ainda não expliquei como se chega lá né...é assim...tu vai até o asfalto, que é a rua geral (a mesma que vai para Pueto Viejo) e pega o ônibus, que a maioria são vans, paga 1 sol (moeda local) e em 5 minutos tu desce em Punta Rocas. Dai tu vai andando mais uns 5 minutos e está na praia.

Bom...chegando lá tinha muita neblina, não dava nem de saber o tamanho das ondas, e como Punta Rocas é o pico que quebra as maiores ondas, ficamos cabreiros de entrar sem saber o que nos esperava né...dai o Mauro foi o salvador da pátria...entrou sozinho e foi conferir o tamanho que estava lá!!!hauuhahuahua....sinistro...ele entrou e depois de uns 2 minutos não conseguimos mais vê-lo. Esperamos, e depois de uns 15 minutos ele volta e diz que o mar não cresceu o esperado, e que tinha 1 metro com séries de 1,5.

A galera ficou um pouco assim pela neblina, mas ele conseguiu convencer todos e nós entramos na água e pegamos altas ondas!!!!! Logo depois entrou mais gente, mas ficamos um tempinho surfando sozinhos em Punta Rocas....caraca que privilégio hein!!!!!
Ainda não vi as fotos, devem ter ficado um pouco apagadas pq a neblina baixava as vezes, mas não saia por inteira.

Chegando na pousada eu almocei e fui descansar um pouco, quase que eu nunca mais acordo, nossa...apaguei...estava cansadona da remada de Punta Rocas, mas como ainda não tinha surfado Señoritas acordei e fui...chegando lá adivinha???Tem que entrar pelas pedras também...hauhauahua...mas foi de boa, como o mar não estava grande ali onde entra estava umpouco mais fácil.
Mas tinha muita gente, um crowde de peruanos que não deu de surfar direito...mas beleza valeu a remada e conhecer mais um pico daqui...

Ai galera é isso...vou ficando por aqui pq estou cansadona...ahhh antes vai a dica, está rolando o Vida Marinha Pro Jr, na praia do Bispo, na Barra do Sul quem estiver por perto vale a pena conferir, os melhores atletas juniores de até 20 anos quebrando tudo!!!!

besos!!!!!!!

2 comentários:

  1. daleeeeeee manaaa
    quebraceraaa aiii hein
    hahahaahaha
    poo só que essa tua explicação de chegar até o pico ta meio enrolada, tem que fazer um mapa po, desenha no paint e posta aii, HAHAHAHA
    e poo oque é isso tu que é atirada tava com medo de cair em punta rocas e medo de pular das pedras?
    haahahahaha
    não né? ...
    é isso aiii aproveita a trip e boas ondas
    pq aqui ta merrecaaa mesmo, pro junior foi um lixo de onda, mas estamos na luta né
    haaa
    beeeijão mana!


    Emanuel Canaan

    ResponderExcluir