terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tuesday

Hoje o dia foi irado! Além de altos dia de sol, ainda peguei altas ondas...muito bom!
No começo do dia fiquei um pouco atrapalhada, pois tinha que fazer várias coisas, mas outras coisas estavam atrapalhando e não consegui.

Então almocei com a minha mãezinha e depois fui buscar minha prancha no conserto, já estava morrendo de saudade dela...pq prancha boa sempre quebra né...foi só um malho na rabeta e outro no bico mas fiquei sem ela alguns dias. Ela é muito boaaaa...sério...estou apaixonada pela minha prancha...hahuauhuahuhahua...exagerada!:)

Falei com a Letícia no msn e marcamos no canto direito do santinho, não tinha ninguém na água, só nós duas!
Acho que descobri a fórmula da energia! Antes de entrar na água, comi um prestígio e tomei um gatorade..nossa...não parei um minuto de pegar onda e remar, isso que tinha uma correnteza sinistra...huahuhauhua...modéstia parte surfei muito bem, só direitas, pq meu frontside não estava muito bom, mas hoje acho que destravei..\0/..óbvio que ainda tenho muito pra aprender né...muitoooooo...mas fiquei muito feliz, é muito bom se dar bem no surf.

Depois disso só fiquei em casa e fiz coisas de casa!huahuahuuha...

I'm sorry...mas as fotos não estão carregando...amanhã tento postar a fotinho minha e da Le hoje na praia.

Beijos,

Aloha Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário