sábado, 7 de agosto de 2010

Guardinha...

Buenas...

Hoje estou na casa da minha irmã pois ela esta de aníver, e aproveitei que fica perto da guarda e dei uma fugidinha, no fim a fugidinha durou das 2 da tarde até as 7 da noite. hahuahuhua

É sempre muito bom surfar na Guarda...a onda é muito boa. Essa foto ai não é da guarda, mas estava rolando uma direitinha bem parecida com essa. Com o final de tarde chegando ficou melhor ainda, pq o crowd diminuiu e o vento parou.



Mas ainda estou destravando, pq essa semana foi difícil de surfar, nossa muito frio. Fui surfar ontem na Brava, meu último surf foi no Rosa na final do Catarinense. Para ajudar eu ainda peguei uma gripe e minha garganta tbm não estava muito boa, mas já estou melhorando depois desse repouso...

Hoje encontrei uma amiga na guarda e ela disse que todo mundo que estava no Catarinense do Rosa ficou doente, ela me falando bem feliz, pois não foi...kakakaka...se deu bem pq eu fiquei malzona...

Bom é isso, amanhã tento bater umas fotinhos e atualizar de novo...amanhã segundo a previsão o mar baixa mas ainda vai rolar uma valinha, se eu for dormir aqui amanhã cedo estou lá de novo....novaxxxx.....huahuahuuhahua

Beijos...










Nenhum comentário:

Postar um comentário