sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resumo da semana....

Oi galera....

Desculpem a demora, mas é que andei fazendo várias coisas esses dias e acabei não tendo muito tempo de passar por aqui....mas agora já estou de boa...e tenho muitas coisas para contar!!!

Bom vou começar de onde parei na última postagem...no fim sábado passado nem rolou o campeonato da joaquina, vai ser nesse final de semana...então sábado fiquei de boa em casa, e domingo fui conhecer o novo apartamento da Kamila, depois fomos para o shopping, nem fui surfar, pois acordei com a minha garganta doendo um pouco e achei melhor esperar passar.

Nossa, só para rir nós duas perdidas pelo shopping, primeiro fomos almoçar e depois fomos no cinema...vimos o filme "Aprendiz de feiticeiro" com o Nicolas Cage, achei bem bom, mas sei la, acho que coloquei espectativas de mais no filme dai achei que poderia ser um pouco melhor...mas foi bom mesmo assim...depois disso ficamos andando pelo shopping rindo, comprando e vendo vitrines...mais rindo do que o resto...kakakakka

Esse ai era o Guga Kurten...eu chamei ele e depois fiz ele ficar me procurandooo...kakakkaka

huahuahuuha....retroooo...

Até na TV agente apareceu...ahuahuhuahuahuhuaa

Já na segunda dei um surf no campeche, nas direitas, tinha meio metrão bem bom, apesar do crowd né...peguei umas ondas bem boas, fazia tempo que não surfava lá....muito bom!!!
Terça me joguei para Itajaí, fiquei sabendo que estava rolando umas ondas por lá e fui conferir...nossa cheguei lá altas ondas! Surfei em uma praia que tem uma esquerda muito boa...pena que esqueci minhas quilhas e acabei caindo com uma emprestada, acabou travando um pouco a minha prancha...mas mesmo assim dei altos treino...depois rolou um churrasquinho na casa da Maria e da vitória e também estava o Alemão, o Seco e o Dickson, muito bom ver os amigos depois de altos dia de surf.

O restante das fotos desse dia você pode conferir no site do meu amigo Eduardo...que agora está de cara nova... http://www.portalradical.com.br/

Quarta e quinta, surfei na praia Brava, só tinha surfado lá em campeonatos, e nos campeonatos nunca estava bom, mas nesses dias meu Deus, estava muito bom, na quinta mesmo lá no cantinho era só tubo, eu fiquei um pouco mais para o meio pois lá estava um pouco crowdeado, mas mesmo assim peguei altas ondas....muitoo bommmmmmmm...

Depois desses dias de altas ondas, voltei para casa, e no caminho de presente e para fechar com chave de ouro esses dias MARAVILHOSOS! Olha o pôr do sol que me acompanhou por um tempo na minha volta...ao vivo ele estava bem mais lindo, mas consegui ainda tirar uma fotinho legal, apesar da minha câmera não ser muito boa...hahuhauuhahua.

E hoje, acordei e pela manhã fiz umas correrias, almocei com a minha mãe, para matar um pouco a saudade e a tarde fui dar um surf na brava com a Cris e a Samira. As ondas estavam um pouco cheias, e o vento frio, mas mesmo assim pegamos altas ondinhas e nos divertimos muito, é muito bom surfar com amigas...depois fomos tomar um café e colocar as fofocas em dia.


Bom é isso...ai embaixo está a matéria que saiu na Resvista South Surf, onde você pode pegar na Surf shop mais perto de você, ou entrar e ver no site: www.revistasouthsurf.com.br
Continuem acompanhando!!! Logo mais venho com novidades!!!! beijosss.
Aloha Maciel.







<

Um comentário:

  1. Surfar entre amigos nao tem preco.....Que vida maravilhosa que temos, somos sereias abencoadas com o mar....vivendo na harmonia...tudo de bommm....Adoro...chin up....Vamos fazer muitas ainda..... Parabens pelo blog Aloha...ta iradoooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir