domingo, 8 de agosto de 2010

Fathers day.

Hi....

Como prometi, hoje eu bati uma foto! hauhahuahua...foi antes do surf no santinho, eu e o bruno.

Passei na casa dele e fomos dar um surf lá, o vento sul estava para entrar, mas acabou que soprou um pouquinho e depois foi embora, estava bem difícil de achar as ondas, tanto que nós entramos no canto direito e depois fomos até o meio procurando uma vala melhor, mas mesmo assim não achamos nada de muito especial. Mas sempre vale a queda né...




O único problema é que piorei um pouco da gripe, pois estava friozinho...aff...mas tudo bem, já tomei uns rémedios, daqui a pouco fico boa. Tomara!


Quero aproveitar e parabenizar o meu amigo João Paulo de Abreu, que é local de Imbituba, atual campeão brasileiro da categoria Mirim, que foi coroado o grande campeão do Quiksilver King of the Groms e garantiu a segunda vaga para representar o Brasil na grande final do evento em Hossegor, na França, de 25 de setembro a 5 de outubro. Surfa muito e é uma ótima pessoa. Parabéns!



RESULTADO DA 2a SELETIVA – ITAJAÍ (SC)
1o – João Paulo Abreu (SC)
2o – Deivid Silva (SP)
3o – Luan Wood (SC)
3o – Victor Bernardo (SP)

Fonte: http://www.fecasurf.com.br/

Ahhhh e Feliz Dia dos Pais para todo os pais, especialmente para o meu que eu amo muito. Paiiiiii estou sempre ai contigo em pensamento e no teu coração!!! Te amooo...

Como não achei foto do meu pai no pc, pois acabei de formar, bati um foto da foto...dele andando de skate!!! Se liga na camisa do Iron Maiden...huahuahuauha...


Beijos!

2 comentários:

  1. legal o dia dos pais faltou onda
    mais valeu a remada o surf
    sempre eh bom bjo surf tudo d
    bom ai sucesso ::bruno passos

    ResponderExcluir
  2. Júlia - mana preta ;)10 de agosto de 2010 às 09:18

    hehehehe.. Filha de figura ... figurinha é!!
    Paii stylee!! PARABÉNS A TODOS OS VERDADEIROS PAIS!!! Issaaa!!!

    ResponderExcluir