sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13

Finalmente hoje eu estou melhor, depois dessa semana toda só debaixo das cobertas e tomando mil remédios, hoje acordei e fui dar um surf na brava.
Mas por incrível que pareça, acho que caí no pior lugar da ilha...aff...dei uma olhada no esquerdo e não estava muito bom, então fui no direito e a condição estava um pouco melhor, mas mesmo assim fechando muito, enquanto nos outros lugares a galera falou que tinha altas ondas. Mesmo assim foi bom, pq eu destravei um pouco, estava toda dura...nem consegui surfar direito.

Amanhã é para acontecer o campeonato, se a previsão se confirmar, não sei se vai rolar, mas só chegando amanhã para ver, pois na previsão o vento vai estar muito forte de sul e o mar vai crescer bastante de sul tbm...se não rolar de repente vou para Garopaba, onde provável que terá uma condição...

Ahhh...olha o que eu encontrei hoje ali no costão da brava descansando!!! Um lobo-marinho...coisa mais fofa...cheguei bem pertinho dele...só não passei a mão pq bem na hora ele acordou!huauhahuuhahua...doida né...
Umas pessoas chamaram o Ibama, mas eles falaram que um veterinário já tinha ido examiná-lo e que ele estava bem...só estava descansando mesmo...olha que lindooooo...ah e ainda vi um golfinho na água tbm...muito bom né. O surf é mesmo mágico...total sintonia com a natureza!



Bom final de semana para todos e restinho de sexta-feira 13, que para mim foi só de sorte, por tudo que aconteceu e espero que para vc tbm tenha sido de sorte!!! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário