quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mil coisas...

Até que enfim consegui parar...aff...depois de correr o dia todo!! Não consegui nem surfar...
Acordei as 7 e fui para um evento do CCAA (meu apoio) no colégio Geração, onde rolou o Quiz da atlântida e uma banda.
Aproveitando a oportunidade, o CCAA está dando até 50% de desconto na matrícula para novos alunos, e ainda concorra a um notebook.
"CCAA o inglês que você aprende e nunca mais esquece!"


Depois fui no continente fazer outras correrias, e por fim fui para a aula de inglês. Cheguei só agora...quase 10 horas da noite!
Para fechar com chave de ouro, passei no Shopping Floripa, na loja da Yoforia (meu patrocinador) e peguei um Frozen...hummmmmm...delíciaaaaa....ainda mais depois dessa correria toda! Eu e o Kelynho né...pq até o meu Dog também gosta de frozen...kakakakka...figurinha!


http://www.yoforia.com.br/

Está ai a fotinho que fiquei devendo de ontem com o Letícia!
É isso...vou dormir pq amanhã quero surfar!!! Beijos!!!

Aloha Maciel.

3 comentários:

  1. oi floooor de maracujááá!!!
    um beijo!!!
    sarinha

    ResponderExcluir
  2. Da-lhe é nóis vamos marcar outras dessas,adorei tava precisando ficar um tempo na água apesar de não ter surfado nada rsrsrsrsrsrsr um beijo.

    ResponderExcluir
  3. e o brasileiro amador? vai vir??
    sara

    ResponderExcluir