terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hola que tal?

Buenas!!!

Demorei, mas estou aqui novamente! Sem muitas novidades...mas sempre com coisas para contar!

Peguei boas ondas no final de semana e fiquei do lado de pessoas que me fazem muito bem, ainda encontrei amigas que não via fazia tempo...muito bom!!Surfei o final de semana todo! Ah e também fiz uma pintura na minha prancha! Logo coloco uma fotinho dela aqui...ficou bem linda!


Eu e a Vitóriaa!! Surfa muito!!!

Na bravinha...

Galera na água...parece até uma piscina!

Ontem estava indo para a praia, mas recebi uma ligação e acabei abortando o surf para fazer a gravação de uma propaganda, foi bem legal, nunca tinha feito e achei altas experiência. Depois fui para o inglês.
Hoje dei um surf no santinho com alguns amigos, mas não me dei muito bem não, o mar estava meio estranho, fui surfar no costão esquerdo e só depois que fiquei sabendo que no direito as ondas estavam melhores...fazer o que né! Nem sempre acertamos....
Só para avisar, está rolando o Billabong Pro Tahiti, você pode conferir ao vivo nesse link:
http://www.billabongpro.com/tahiti10/live/pt/
É isso...vou nessa que tenho algumas outras coisas para fazer...juro que não vou demorar para postar de novo!! Ah e tem novidade vindo ai...Aguardem!!!!!! Beijos.
Aloha Maciel.

Um comentário:

  1. OOO minha nega pretaa!! Que bom que curtisse o findi!! Esse findi qual vai ser!?? Vamos marcar algumaa.. um surf.. o Heitor filma a genteee!! hehehe.. se tiver por ai dá um tok.. e que propaganda é essa!?? Ai Ai Ai.. isso aí!
    Beijão!!

    ResponderExcluir