segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Findi...

Hola que tal?


Final de semana rolou o ASJ Vida Marinha Pro/Am...eu fui a vice-campeã da etapa, infelizmente não vieram ondas boas para mim na bateria!! Mesmo assim o evento foi irado, altos dia de sol e muita gente na praia, parecia até verão, na volta pra casa a Lagoa da Conceição estava com um congestionamento igual no verão...ainda bem que tem dois caminhos para minha casa, dai nem peguei fila! :)


No resto não fiz nada de mais, ahhh...no domingo depois do campeonato passei na casa da minha amigona, a Júlia e almocei lá e de tarde fomos olhar de novo a joaca..mas as ondas estavam muito pequenas, fechando e a água gelada, dai ficamos na beira da praia conversando.

Para essa semana a previsão não é muito animadora, o mar segue baixo até domingo, quando começa a reagir.

Galera foi inaugurada uma nova Franquia da Vida Marinha em Aricanduva - São Paulo, maiores informações no site: http://www.vidamarinha.com.br/


Em breve no site a nova coleção...

Beijos,

Aloha Maciel.

2 comentários: