sábado, 18 de dezembro de 2010

Sábado de Sol...kkkkk

Para não perder o "rip" vou postar hoje de novo....tá bem Sr. Vinicio!!!!! kkkkkk....quero um resumo depois das últimas postagens, e ai ai ai se você não souber tudinho na ponta da língua!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...brincadeira.

Empleno sábado, fiquei até 3 horas da tarde na internet resolvendo coisas e mandando e-mails, tudo bem que lá fora o sol estava rachando e eu estava bem de boa em casa, mas não é uma coisa muito normal de fazer né...kkkkkk...pois é...depois dizem que vida de surfista é fácil...empleno sábado trabalhando...kkkkkk...

Mas como eu não aguento, fui obrigada a ir surfar!!! Meu amigo Patric (foto) passou aqui em casa e nós fomos para o matadeiro...alguma coisa nos dizia que iria ter boas ondas...tanto que passamos nos outros picos e nem esperavamos vir a série, agente olhava bem rápido e saia dizendo que o matadeiro iria estar melhor.....kkkkkk.

Destaque para o pé sujo do Patric...

Resumindo, tinha altassss...tipo, não estava o clássico, mas as ondas estavam muito boas, ondas em pé possibilitando boas manobras e em algumas rolavam tubos irados!!!!

Valeu muito o surf hoje....ahhhh e descobri um remédio para cólica...sabe qual? surfe no matadeiro com altas ondas.....kkkkkkkk...por incrível que pareça.....

Bom é isso, estou quase dormin.......ZZZZzzzzZZZZzzzzZZZZZ....ops...kkkkkkk.....estou quase dormindo na frente do computador.....Boa noite.....

Beijos,

Aloha Maciel.

Um comentário:

  1. dai guriaa que saudades!!! estou indo passar uns dias na lagoinha no final do ano! vamos dia 31 e possivelmente volto só no dia 10!!!!
    e vc vai estar onde????
    beijãããão minha brotherrr do coração!!!
    sarinha

    ResponderExcluir