sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Visita no blog

Acordei hoje de manhã por volta das 7 horas, para poder surfar antes de bater o vento, mas acabei chegando na praia as 9...kkkkkk...e já tinha batido o vento para variar...

Mas como tudo que acontece não é por acaso, quando entrei na água me deparei com o Kadu Moliterno, nossa eu sou muito fã dele...acompanho os trabalhos dele e já tive a oportunidade de surfar do lado dele outras vezes, mas dessa vez foi muito especial!

Também tive a oportunidade de contar para ele que esses dias conheci um menino dentro da água, e que ao saber o meu nome ele perguntou quem era o meu pai, e eu respondi que era o Luau (apelido do meu pai), e pergunte porquê? Dai acho que ele ficou com vergonha e não quis falar...kkkkk...então eu sem nem pensar falei assim: -Vai dizer que tu acha que eu sou filha do Kadú Moliterno??kkkkkkkkkk...ele me olhou com uma cara de espanto e perguntou como eu sabia!!!!! Até eu fiquei de cara de ter adivinhado isso....mas é que os 3 filhos do Kadú tem nomes havaianos né.....por isso que ele pensou...:)

Meu amigo Fábio Almeida (Fotógrafo e Salva-vidas) estava com a sua câmera e então registramos esse momento!!!

Bom, mas para quem quer saber mais sobre os trabalhos, carreira e a vida dele é só acessar o site: http://www.kadumoliterno.com.br/

Kadu foi um prazer imenso te conhecer!

Mas eu também surfei....kkkkk...apesar das fortes emoções!!!kkkkk....tinha umas ondas bem legais até...mesmo com o vento já soprando de moderado a forte! O dia estava lindo!!! Ahhh...aconteceu uma coisa muito engraçada....coloquei minha prancha encostada em um muro e fiquei me trocando, dai apareceu um cachorro e eu brinquei um pouco com ele, daqui a pouco ele levantou a perna e não deu tempo....kkkkkkk....fez xixi na minha prancha....kkkkkk...só para rir...tomara que seja sinal de sorte!!!!!kkkkkk


E quarta-feira rolaram as finais do Imbitubense Pro/Am, eu fiquei com a segunda colocação na etapa e fui Bi-campeã do Circuito, apesar de não poder receber premição pois não sou filiada na ASI, Associação de Surf de Imbituba.

Tinha altas ondas!!!! Na terça cheguei no final de tarde e acabei não caindo, mas a galera fez a cabeça, estava clássicoooo...vi só o finalzinho e logo anoiteceu...



Bom, amanhã vai rolar a última etapa do Catarinense de Surf Amador, no Riozinho do Campeche, estão todos convidados!

Esse é o último dos campeonatos que vou correr esse ano...depois estou de férias até dia 22 de janeiro!!!

Beijos e bom final de semana para todos!!!

Aloha Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário