domingo, 5 de dezembro de 2010

Na final do Imbitubense...com chances de ser Bicampeã!

Enfim o mar subiu e o campeonato começou! De manhã as ondas estavam pequenas, mas com o decorrer do dia ele foi ganhando tamanho.

Estou na final do Imbitubense...\0/ mas o campeonato foi adiado para quarta-feira, pois bateu um vento sul sinistro e acabou com as ondas! As finais vão rolar junto com a categoria Pro.

Nunca acredito 100% nas previsões, mas ontem dei uma olhada no site WindGURU para saber como seria o dia hoje, se as ondas iriam aumentar e se o vento iria ser forte, e lá estava dizendo que as 4 horas da tarde o vento iria estar muito forte...tipo...tem umas cores para o vento, branco é muito fraco, dai vai aumentando, azul clarinho, azul um pouco mais forte, verde clarinho, verde mais forte, amarelo, laranjado e o vermelho é o mais forte deles, que é acima de 25 nós (1 nó = 1,852 Km/h), e lá estava que as rajadas do vento, que estavam em vermelhinho, iriam ser de 25 nós que equivale a 46,3 Km/h. E não deu outra...umas 4 e meia o ventão bateu carregando tudo o que via na sua frente......kkkkkkkkk....nunca mais duvido da previsão!!!!!!!!

Amanhã começa tudo de novo, e para ajudar é meu dia mais cheio da semana, já era até para eu estar dormindo, amanhã tenho yôga as 8 da manhã, depois tenho que fazer os exercícios de inglês, já que amanhã é o último dia e tem prova, de tarde treino com meu técnico e a noite a tal da prova!!! kkkkkkk....mas tudo bem, adoro tudo isso! :)

Como não bati mais nenhuma foto, resolvi postar a minha foto com o Kelly, já que ando pensando muito nele nesses últimos tempos, bati essa foto quando eu estava voltando do Perú, para quem não sabe da história e quiser saber mais entra nesse link que eu postei logo que eu voltei de viagem:
http://blogdaaloha.blogspot.com/2010/04/home-sweet-home.html

Mas então é isso...Boa semana para todos...e fiquem com Deus!!!! Ahhhhh...esqueci de falar...quebrei o bico da minha prancha nova! :( mas não chegou a separar, menos mal né, só eu mesmo...peguei a última onda e quando estava quase na areia, ela formou de novo e eu dei uma batida na "junçãozinha" e bati com o bico na areia....aff...kkkkkkk...mas tudo bem, ela vai sobreviver!!!!kkkkkkkkkk

Beijos,

Aloha Maciel.

Um comentário: