sábado, 4 de dezembro de 2010

Imbituba

Estou aqui em Imbituba para a última etapa do Imbitubense Pro/Am que vai acontecer na Vila, o campeonato era para ter começado hoje, mas o vento sul e as ondas que não passavam de meio metro impediram, e o campeonato foi adiado para amanhã, já a categoria Profissional vai rolar na quarta-feira.

Aproveitei a folga e fui dar um surfe nas praias aqui perto, onde a condição estava melhor.

De manhã o surfe foi no canto sul da praia do rosa, ondas de meio metro com algumas séries maiores e com formação boa. Direitas com pressão e bem manobráveis para fazer a cabeça da galera! Já de tarde o surfe foi na praia do Porto...estava um pouco menor que de manhã mas também muito bom.

Minha prancha 5'5 de epóxi ficou pronta, nossa muito boa e muito solta!!! Estou amarradona!!! Dei altos treino com ela e já coloquei ela umpouco mais no pé!!!! \0/



Na foto a galera de cabeça feita depois de surfar no rosa!!!:)

Bom, amanhã minha bateria é perto das 13:00, estou liderando o ranking, mas a segunda colocada está colada em mim...vou dar o máximo de mim amanhã para conseguir o bicampeonato...seja o que deus quiser né...torçam por mim!!!!
Bom final de semana....

Beijos,

Aloha Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário