sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Entrevista na TVCOM - segunda-feira as 17:00!!!! Não percammm!!!!

Hola que tal??

Fiquei sem postar um tempo pois as fotos não estão carregando, troquei minha internet para uma velocidade melhor e parece que eles não entenderam...minha net esta pior do que já era, mas eles não venceram ainda!!!kkkkkk....resolvi postar mas vou ficar devendo as fotos.

No momento estou no sul do sul do estado, vim visitar meu pai e meu irmão...o calor aqui está sinistro...mas vale a pena, estava morrendo de saudades deles!!! Hoje fomos no cinema e andar de skate no Parque Marinha do Brasil! Assistimos "Os Enrolados", um desenho muito legal, eu indico, vale a pena assistir...

Ahhh antes que eu esqueça, estou indo viajar na terça-feira...para Montanitas no Equador! \o/....quem quiser saber mais sobre a viagem, na segunda-feira as 17:00 vou estar na TVCOM para falar sobre a minha trip!!!!! Se puderem acompanhar!!!!!

Tentei postar esses dias sobre o ano novo, mas não consegui por causa do problema da net, na verdade foi bem legal, passei com minha mãe, minha amiga Kamila e uns amigos da minha mãe. Fizemos aquelas coisas que são de praxe, pular as 7 "ondinhas", comer 12 uvas....kkkkkkk...enfim, foi bem legal e especial!!!!!

Quero mandar um beijo e um feliz ano novo pra todos que estão sempre acompanhando o blog, especialmente para a Dolores Fraga, obrigada por ter entrado em contato, é muito bom saber que você acompanha o blog e gosta! Quero dizer que também fico muito feliz quando fico sabendo que as pessoas gostam de ler o que escrevo, e sempre que você quiser entrar em contato comigo para expor idéias ou qualquer outra coisa....vou adorar!!!! Feliz ano novo pra vc também e que todos os seus desejos se realizem!!!!

O ano apenas começou e muitas coisas estão acontecendo na minha vida. Uma das coisas importantes que aconteceu, foi que fui convidada para participar, como atleta, de uma ONG na qual o fundador é o Fabrício Caldas! É uma ONG que incentiva a galera ao esporte (surf), afastando elas do mundo das drogas! O nome é IPDROG. O Fabrício tem um site, quem quiser saber mais sobre os seus trabalhos, é só acessar: www.fabriciocaldas.com.br

Já é um pouco tarde...amanhã se der apareço por aqui para contar mais algumas coisas!!! Não esqueçam hein!!!!! Segunda-feira as 17:00 na TVCOM!!!!!!

Beijos,

Aloha Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário