sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

My week

Oi galera...hoje fui obrigada a postar aqui no Blog...meu amigo Vini, me chamou no msn e disse que era para eu atualizar pois ele é frequentador assíduo e queria saber das novidades....:) fiquei feliz e ao mesmo tempo foi bom ele cobrar, não posso dar mole e ficar sem atualizar por muito tempo.

Bom, mas agora estou aqui! :) Apesar de ter acabado os campeonatos esse ano, estou fazendo várias coisas e parece que tenho menos tempo do que antes, mas aos poucos as coisas estão se ajeitando.

Gente que tempo é esse né...essa semana rolou uns dias de inverno, eu que já tinha guardado os cobertores fui obrigada a puxar um no meio da noite, isso que eu sempre durmo de edredom....kkkkkkk.

Hoje o surfe foi aqui pelas áreas, no Ingleses, de manhã não me achei muito nas ondas, mas final de tarde consegui pegar umas bem boas, as ondas estão baixando, mas acho que para final de semana ainda vai ter uma valinha para a diversão da galera nessa última quinzena de 2010.

Hoje saindo do surfe passei na loja da Sônia, a Cia da Saúde, que fica ali no Ingleses passando o mercado Colina quem vai em direção ao Santinho, do lado direito.
Me apaixonei desde a primeira vez que fui lá, tanto pelo ambiente, quanto pelas pessoas que frequentam e trabalham na loja, a Sônia mesmo é uma pessoa maravilhosa, não é a toa que agente entra lá e sente em casa, além de sair super bem nutrido, pois eles possuem um cardápio de alimentos naturais com bolos, empanados, beirutes, sanduíches, vitaminas, sucos e muito mais.


Eu e a Sônia.

Hoje meu lanche foi: empanado com massa integral de tomate seco e queijo, acompanhado de um suco de clorofila, que para quem não sabe contém: rúcula, agrião, abacaxi, hortelã e outras coisas que não consegui identificar...mas garanto...é uma delícia!!! Vale a pena passar ali e conferir essas delícias!

Outra coisa importante que aconteceu essa semana, foi que terça-feira fui na fábrica da Vida Marinha (meu patrocinador), já tinha ido lá uma vez, mas não tinha conhecido tudo, dessa vez graças ao Vini, que é uma querido e nos deu a maior atenção, eu pude conhecer um pouco mais sobre tudo, e todas as partes da empresa. Até o patrão, que ainda não conhecia pessoalmente!! Muito gente boa, não é a toa que a empresa vai muito bem e crescendo cada vez mais a cada dia! Vini obrigada por ter me aguentado quase o dia todo e ainda ter pago o almoço....kkkkkkkkk...

No final de semana passado, rolou a última etapa do Catarinense Amador, no riozinho do Campeche. As ondas não estavam lá quelas coisas né, fiz o que pude e terminei o campeonato na 4ª colocação. E em terceiro no ranking geral.

A Lívia, que era a primeira do ranking, não pode ser a campeã, pois não é de SC e não tem 2 anos de filiação na FECASURF. Com isso a Evelyn foi Bicampeã do Catarinense. Parabéns amiga!!!!

No resto da semana, só surfei, mas nada de especial!

Bom é isso, bom final de semana para todos e ahhhhh...esse final de semana vai rolar o Catarinense Pro na Praia da Ferrugem...para quem ainda não tem planos, é uma boa!!!

Beijos,

Aloha Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário