terça-feira, 6 de julho de 2010

Visita na loja da Yoforia...

Hi....

Hoje fui conhecer a loja da Yoforia que fica no Shopping Via Catarina, na Palhoça. Fui fazer umas coisas no continente, e tinha combinado de almoçar com a Kamila, então resolvemos ir lá, pois ainda não conhecia a loja.


Me encontrei com o meu patrocinador e ele me apresentou a loja e as meninas que trabalham lá, que por sinal são todas muito queridas!!!!
A loja é muito astral e o Frozen Yogurt é uma delícia, a Kamila nunca tinha comido e amou também!!! Disse que vai indicar para todos os seus amigos e que agora vai comer só isso,pq além de ser uma delícia, não tem nada de gordura. \o/



Sexta-feira inaugura a nova loja!!! Vai ser no Floripa Shopping...no caminho da minha casa!!eeeee......\o/. auhauhauhuhauha...

Depois disso a Kamila me levou para conhecer o novo apartamento dela. Lindo!!!! Amiga...parabéns!!! Tu merece!!!!! Vamos fazer muita bagunça nesse "Ap" e usar um monte aquela piscina!!!uhauhauuahua

No resto fiz minhas correrias e acabei nem surfando, até passei na joaquina para dar uma olhada, mas estava muito força barra...espero que entre umas ondas. Dizem que para quinta-feira o mar começa a subir...vamos rezar!!!!!!

BOa noite.....beijossssssssssssss.






4 comentários:

  1. hahahahaaha
    temos que marcar mesmo de ir ai no floripa na inauguração!!

    bjo Rubao

    ResponderExcluir
  2. Convida aiiii ow
    Parece bom esse sorvete ai
    vamos marcar de acabar com o estoque de sorvete
    da Yoforia do Floripa
    ausahsuahsuhauhsauhsuah
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Epa Epa Epaaa!!! Já tô na fila primeiro!!!
    hahahaha... Irado amigaa!! Parabéns por mais essa conquista.. e Parabéns para a Yoforia por ter encontrado uma ótima representante para a marca vinculada ao estilo de vida saudável!! Vc merece!!Te adoro!! Já sabe né! Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aloha, parabéns pelo blog ta muito legal.
    Beijos... Johnny.

    ResponderExcluir