sexta-feira, 30 de julho de 2010

Stand by


Já estou no rosa, amanhã começa o campeonato, as baterias ainda não saíram, então não sei se a minha cai amanhã mesmo ou no domingo.
Cheguei umas três da tarde e fiquei procurando uma pousada, pois a do campeonato só tinha vaga de hoje para amanhã e não tinha de sábado para domingo. Caí na água na frente do palanque, mas o vento ainda é nordeste e ali não é bom. Mas com a previsão de vento sul pode ser que amanhã esteja melhor.....tomaraaaa....
É isso....agora vou dormirrr....beijos.

2 comentários:

  1. Olá minha princesinha do surf!
    Nossa, você se esforçou p/caramba meu amorzinho!
    Eu estava aqui, só acompanhando por "telepatia", torcendo por você!
    Meus parabéns meu amorzinho,pela sua determinação, pela sua garra, pela sua classificação, lembre-se sempre: Que é uma dádiva de Deus, e que é muito importante competir, mas se não ganhar....,não tem problema, pois você é uma garota de sorte,é muito iluminada,êta menina guerreira, e tudo de bom, e tudo que tem dado certo até agora em sua vida, você é a grande vencedora e supera tudo!!!
    É isso aí meu BB,eu te admiro muuuuuito, tenho muuuuuito orgulho de você, minha filha amada, do meu coração!
    Filha, vai lógo se alimentar,toma um suco (Vitamina C) para que fique bém e mandar lógo embora este resfriado!
    Te cuida meu amor! Fica bém tá! Eu tô aqui te esperando para te dar aquele abraço (upaaaaa) bém forte, pois você é a minha princesinha do surf! A mamãe te ama muuuuuuuuuito!
    Fica com Deus! Volta lógo!
    Um beijo no seu coração!
    Mamãe : Cáritas Maciel.

    ResponderExcluir
  2. Júlia - mana preta ;)1 de agosto de 2010 às 16:54

    Primeiro sou obrigado a comentar que a tia Cáritas é uma querida né!!! hahahaha.. bem lindinho o comentário ali.. ahh.. então essa é a nave que tú me disse?? Te cuida o preta e quero notícias do campeonato no Rosa!
    Beijoss..

    ResponderExcluir