segunda-feira, 26 de julho de 2010

findi corrido....

Hola que tal???

Meu final de semana foi agitado...sexta-feira fui para imbituba, pois no sábado iria rolar a 2ª Etapa do Imbitubense Pro/Am, cheguei cedo e encontrei uma galera lá que já tinha combinado na quinta de noite, a Maria, a Vitória, o Dicson, o Negs, o Jonathan, o Edu e a namorada dele.
Fomos todos procurar onda, o campeonato iria acontecer na praia de itapirubá, mas sexta o vento ainda estava de sul, chegando lá o mar estava todo mexido, então resolvermos ir dar uma olhada no outro lado, onde o vento sul é terral e mais protegido,olhamos um monte, e resolvemos não cair, só que quando estavamos indo embora eu e o Dicson olhamos uma valinha bem na curva da praia e resolvemos cair ali, o Edu e a Maria ficaram na areia batendo foto e filmando e eu o Dicson, a Vitória e o Negs caímos na água, nossa o mar nos surpreendeu, pegamos altas ondas, tinha meio metro e uma direita muito boa, pena que eu cai com a prancha errada, mas td bem....=]
A noite fizemos uma janta na pousada e jogamos um pouco de sinuca, mas depois que o Dicson começou a jogar, ninguém mais conseguiu tirar ele da mesa, joga muito....kakakkaka...rimos muito, todos muito gente boa e engraçados, altas parceria, todo mundo do bem e focado no que quer, a vitória correu a bateria dela mas não conseguiu passar pois estava doentinha, tadinha, mas está surfando muito, na sexta pegou altas ondas no nosso treino.
No sábado o vento virou e no pico do campeonato estava rolando altas ondas, caí na minha bateria as 12:50, não me posicionei muito bem e também estava um pouco cansada, mas consegui umas notas melhores e acabei levando o título de campeã para casa....\o/...fiquei muito feliz....apesar de não conseguir soltar o meu surf na bateria foi um resultado bom e importante para mim, pois acho que agora assumi a liderança do ranking.


O Leco da Fecasurf me ligou na sexta-feira me convidando para correr o Universitario, que seria na praia do Bispo em Barra do Sul, mas falei que não iria pois estava no imbitubense né...mas o imbitubense foi só no sábado, então liguei pra ele perguntando se o feminino seria no sabado ou só no domingo, dai para a minha sorte ele disse que iria ser só no domingo!
Não pensei duas vezes, ainda restava uma vaga, falei pra ele colocar o meu nome que eu iria estar lá de manhã, no outro dia me joguei para a barra do sul, nossa nuito longe! Mas valeu a pena, além de o evento ser patrocinado pela Vida Marinha ( meu patrocínio ) ainda foi mais um treino para mim né, dessa vez fui vice-campeã, mas considero um resultado bom tbm, pois a bateria estava casca, todas meninas surfam muito bem.



Quero agradecer o André que foi o meu técnico, hahuauhhuahua, ficou na areia só me dando as dicas...valeuuu ow comedor de espetinho de camarão!!!!hahuahuahuhau



Acabando o evento peguei o caminho de casa de cabeça feita, mas para finalizar com chave de ouro, parei no Floripa Shopping e fui na Yoforia (meu patrocinador) comer um frozen, depois de ter corrido tanto, foi mais do que merecido né....huahuahuahuhua...delíciaaaaa...
Ufaaaa....rodei 700 km no final de semana todo, dai hoje nem surfei né, só fiquei descansando depois dessa maratona toda...
Ahhhh hoje peguei minha prancha nova, do RUBA (salitre) uma naveeee....amanha vou cair com ela!!!! Estou na fissura!!!!

Resultados da 2ª Etapa do Imbitubense Pro/Am - Itapirubá

Espumeiro
1º Kalani Oliveira
2º Lucas Vicente
3º Joao Pedro
4º Taina Hinckel

Feminino
1º Aloha Maciel
2º Ruth Vieira
3º Julia Sperb
4º Lanai

Infantil
1º Andre Figueiro
2º Anderson Junior
3º Joao Pedro
4º Kalani Oliveira

Iniciantes
1º Lucas Miguel
2º Carlos Augusto
3º Junior de Souza
4º Ian Tavares

Junior
1º Joao Paulo
2º Wayan Hinckel
3º Arthur Bittencourt
4º Gean de Souza

Mirim
1º Joao Paulo
2º Arthur Bittencourt
3º Ian Tavares
4º Lucas Miguel

Senior
1º Leandro Elias
2º Leonardo Vieira
3º Rafael Simoes
4º Marcelo Cordeiro

Soul Surf
1º Jeferson Carvalho
2º Joao Paulo Pele
3º Zanata Freitas
4º Alessandro Abreu
Obs: O resultado da categoria Pro/Am não encontrei, assim que souber aviso vcs.

Resultados do Sul Brasileiro de Surf Universitário 2010 - Praia do Bispo - Barra do Sul

Open

1 André Moi
2 Leonardo Gianott
3 Maycon Santos
3 Eric Victor Barros

Soul Surf

1 Rafael Cabral
2 Cléverson Pires
3 Ícaro Nobrega
3 Rodrigo Oszica

Colegial

1 Pércio Nobrega
2 André Heiden
3 Bruno Pastega
4 Douglas José







Formados

1 Rafael Inhoff
2 Davi Husadel
3 Junior Maciel
3 Jean Thomas

Feminino

1 Ana Ceccarelli
2 Aloha Maciel
3 Caroline Provenzano
4 Fernanda Espíndola


É isso, obrigada por acompanhar o blog.....beijosss.

Aloha Maciel.

7 comentários:

  1. só tenho a agradecer a esta fantastica pessoa! aloha que apesar de cansada do imbitubense e da viagem ate o balneario de bara do sul veio nos agraciar com seu otimo surf. e quaro nao deixar tbm de agradecer por ter colocado mias fotos em se blog. valw amiga que deus te ilumine sempre. bjss.

    ResponderExcluir
  2. ficou irado seu blog aloha!parabens! bem colocado e bem especificado! bjss

    ResponderExcluir
  3. ata..
    comedora de bife acebolado
    auaia
    mando ve nu findi,campeã e vice
    o blog ta iradoo,parabens ae
    e continua quebrandoo
    xD
    bju andré

    Técnico online
    haha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Aloha!!! Tá quebrando hein muié!!! issaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. parabéns aloha ai
    campeãn e vice pooo iradooo
    mesmo tais quebrando hein
    parabéns mesmo pra ti

    mayara

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaaaa ficou muitooo lindo teu blog, ameiii muito mesmo!
    Parabéns né ow big rider... ahuahsuahsuhauhsauhsua!
    1º e 2º só pra quem pode ;P

    Uma musica pra ti amiga:

    Dias de Luta, Dias de Glória
    Charlie Brown Jr.

    "Na minha vida tudo acontece
    Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce"

    Não vou me estender muito. Tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Júlia - Mana preta ;)28 de julho de 2010 às 10:33

    Assim que eu gosto de ver minha mana preta!! Sempre no topoo!! Coisaaa lindaaa!!! Parabéns pelas duas ótimas colocações Alohaa!! Sempre na torcidaa!
    Beijãooo!!!

    ResponderExcluir