segunda-feira, 12 de julho de 2010

Moments...

Buenas!!!!
Fiquei um tempo afastada, mas nos últimos dias não aconteceram coisas muito diferentes....e as coisas diferentes que aconteceram eu não estava com a máquina e não bati foto!! huahuauha




Sexta-feira rolou a inauguração de mais um loja da Yoforia, dessa vez foi no Floripa Shopping, estavam todos os responsáveis presentes, foi muito bom, pois conheci melhor meus patrocinadores e sobre a empresa. Ahhhh e pude comer muitos Frozens Yogurte...muito bommmmmmmm!!!!! E não fiquei pensando em engoradar depois de ter comido, pois é zero gordura!!!:)

Sábado fui no cinema com a minha amiga (Kamila), fomos assistir "Plano B", é uma comédia romântica, muito engraçada!!!!! Rimos muito e comemos muita pipoca...

Já no domingo eu e a Cris fomos dar um surf no moçamba, quando chegamos tinha altas ondas, mas infelizmente só pegamos o final delas, depois a maré subiu e elas ficaram muito gordas. Mas nos divertimos muito, fazia tempo que não caía ali, é sempre bom rever os amigos. Mais tarde fiquei assistindo uns filmes com a minha mãezinha e depois fui jogar boliche com o meu namorado e com meus amigos. Foi muito legal!!!!! Nunca tinha jogado, até usei o sapatinho especial para jogar e fiz um STRIKE de primeira depois que coloquei!!!!!

A lado ruim foi que quebrei duas unhas!!!!Aff....faz parte né!!!


Bom, as ondas voltaram, graças a Deus!!! Estava cansada de mar flat...Hoje o sul entrou, carregando tudo....e junto com ele a chuva. Mas a boa notícia é que vai entrar um swell de até 1,5 metros, estou fissurada para surfar boas ondas!!!


Beijos......

2 comentários:

  1. Ainda bem que a agua ainda esta dando uma ajudinha em não ficar tão gelada, enquanto ao Kelly Slater ele ainda vive fazendo testes em seus foguetes !!! abs !!!

    ResponderExcluir
  2. Foi massa o boliche na domingueira! soh faltou a gente tirar fotos com os sapatinhos...kkk
    soh assim mesmo pras baixinhas descerem do salto...kkk
    Valeu nega!bjão

    ResponderExcluir