quinta-feira, 29 de julho de 2010

Semana cheia...1200 km...hauhuahauha

Ai ai ai...


Hoje que consegui parar e descansar um pouco, estou na correria desde sexta-feira né...nessa de vem pra cá e vai pra lá...




Terça viagei para a casa da minha vó, pois estava prometendo uma visita e estava só enrolando um tempão...e como semana que vem começam as minhas aulas de inglês, aproveitei essa para fazer isso. Muito bom ver a família, fazia um tempinho que não fazia uma visita para eles.


Aproveitei a oportunidade e passei na fábrica do meu patrocinador ( a Vida Marinha ), pois ainda não conhecia. Conheci todos os setores da empresa e quase todos os funcionários, todos muito gente boa e atenciosos. Também aproveitei para fazer umas "comprinhas"...huahahuahuhaua....adorei tudo.


Mas a visita durou pouco, ontem de tarde já estava voltando, pois final de semana tem o Catarinense e queria voltar antes para não estar tão cansada.

Ahhhh na ida pra lá, dei um surf na Vila...sempre muito bom surfar lá e encontrar os amigos.
E quem se assustou dos 700 km no findi, fiz mais 500 de terça pra quarta....aff..hoje vou fazer uma massagem pq estou toda dura....

Hoje dei um surf na brava, mas estava um pouco força barra, mas deu pra dar um treininho, acho que vou amanhã para o campeonato, segundo a previsão, o mar amanhã baixa um pouco, mas na parte da tarde já começa a reagir...no sábado aumenta mais ainda com o vento norte/nordeste...mas tem previsão de vento sul a qualquer momento...dai o mar sobe onde o pico do swell rola ao meio dia de domingo, com a ondulação de sul que continua durante a semana e se tudo se confirmar vamos ter onda na semana que vem inteira.


Ah me desculpem, mas esqueci minha camera em casa, então não consegui bater fotos novas. Mas prometo trazer fotos do campeonato. Falando nisso estão todos convidados hein.....


Beijos,


Aloha Maciel.

Um comentário:

  1. Júlia - mana preta ;)1 de agosto de 2010 às 16:49

    OO coisa boa viajar!! te cuida por ai!
    Bjoss!!

    ResponderExcluir