segunda-feira, 5 de julho de 2010

Trip x Risadas

Buenas.....

Meu final de semana foi bom, apesar de não ter rolado muita onda, agente tenta sobreviver né...kakakakka. Estou com medo de nunca mais ter ondas, sério o mar agora só quer ficar flat....aff...mas em toda a copa o mar fica flat por uns dias, pelo menos na última que rolou e nessa foi o que aconteceu.

Bom, meu sábado eu acordei cedo e fui dar uma olhada no mar na rua que meu namorado mora, estava muito pequeno, mas a fissura era maior, caimos ali mesmo, tinha menos de meio metro na série. Tive sorte de não quebrar nada na minha prancha, pq além de pekeno, estava fechando e muito na beira.




Então minha amiga Kamila me ligou convidando para ir em um secret no final do sul da ilha, que lá segundo um amigo dela tinha uma onda melhor. Elas passaram pra me pegar as 2 da tarde, e fomos encontrar a galera no começo da trilha, fizemos a trilha em 30 minutos e chegando lá foi melhor do que agente esperava. As ondas estavam fechando um pouco, mas tinha um meio metrão numa série demorada. Acho que a melhor condição da ilha. Fomos em 10 pessoas, o pico ficou crowdeado, mas nos divertimos muito.



O problema foi a volta, saimos da água 5 e meia e até todo mundo se arrumar escureceu! E detalhe que ninguém levou lanterna...kakakkaka.



Fizemos a trilha inteira com as luzes dos celulares, meu deus, um trabalho, pq nem todos tinham levado o celular, dai eram 5 passos e tinha que virar a luz para a pessoa de traz caminhar 5 passos também. Mas foi bem divertido!!!!! Valeu a trip...kakakka.



Já no domingo fiquei só de boa na praia, deu altos dia de verão, as ondas estavam menores que no sábado, então fiquei descansando, pegando sol e conversando com amigos.

Vamos torcer para entrar umas ondas nessa semana né...é isso....boa semana para todos.....
beijossss.

2 comentários:

  1. Powwww foi massa mesmo... trilha bem de leve, ainda bem né, pq eu não enxergava nada.
    Eu: - Ow Aloha, perai, ilumina aqui!
    A cada 5 passos mesmo, uma trilha de 30 minutos ou até menos, agente fez em mais de 1 hora, bizarro!

    Beijão até mais trips

    ResponderExcluir