quinta-feira, 15 de julho de 2010

Freezing!!!!

Oi Galera...


O invernou chegou de vez!!!! Estou dentro de casa, com cachecol, meias, pantufa, luvas, casaco e tudo que tem direito para fugir dele!!! E ainda estou com frio...uhauhahuauhuhauha

Surfar com esse clima está sendo o pior de tudo, pra começar eu até me esforço em acordar cedo, mas não dá!!! Basta colocar a cabeça pra fora das cobertas e descobrir que o surf cedo não vai rolar de jeito nenhum...o lance e esperar o sol sair um pouco e depois se jogar. Para me animar vejo um filme de surf dos caras surfando no Chile, que com certeza deve ser mais frio que isso, dai me animo, pq penso que poderia ser pior!!!hauhahuauhauhuha


Hoje o surf foi no matadeiro, as ondas estavam com meio metro, mas a formação estava muito boa. Coragem!!!!!!! Só em atravessar o riozinho o pé já estava congelando, ainda bem que a água não está muito gelada. Mas deu para fazer a cabeça....




Quero ver agora com essa ondulação de leste para chegar, a água vai esfriar...dai já viu....mas....a fissura pelo surf ainda é maior do que tudo isso!!!!

É isso, vou voltar pra baixo das cobertas que é o melhor a fazer agora!!!!uhauhauhauhauha....

Beijosss.

Um comentário: