terça-feira, 11 de maio de 2010

Aníver da Kamila!!!!!






Oi gente!!!!
O final de semana foi bem agitado, foi aniversário da minha amigona do coração, a Kamila (japa).
Começamos as comemorações com uma sessão de filme na casa da Ana, no sábado de tarde, pois o dia estava propício para isso, muita chuva e frio. Fizemos muita bagunça e comemos muito tbm!!!huauhauhuhahua
A noite foi a festa, no quiosque da Brahma no continente, bem legal com uma banda e com vários amigos marcando presença. Ela estava lindona....pena que não tiramos fotos.
Já no domingo, fomos surfar no matadeiro, não estava o clássico, mas estava bem legal para brincar, foi a galera toda muito astral...
E segunda (ontem) foi o dia mesmo do aniversário dela, dai foi eu, a Fran e ela para o Mioshy comer sushiiii....hum delíciaaaaaa....
Bom é isso....hoje o tempo está chuvoso, e as ondas não estão muito boas...fui de manhã para a aula de inglês e agora a tarde vou aproveitar para arrumar meu guarda-roupas e ir para a academia.

Beijos para todos e boa semana!!!!!!!
Aloha Maciel.

4 comentários:

  1. haahauhauah ti lindoooo!! Foi o melhor aniversário que eu já tive! Amo vcs todos do fundo do meu coração! Obrigada meu pai por ter conhecido uma galera tão especial! iriii é nóxxx seeeempre... quer dizer forever hauhauahuah bjsss

    ResponderExcluir
  2. haiuaiauia
    teve montinho em todos ;)

    kakakakaka

    bjo

    ResponderExcluir
  3. alem de ser linda ela ainda quebra as ondas!!!!
    Parabéns ALOHA fico massa o BLOG.

    CYRO SANCHEZ

    ResponderExcluir