sexta-feira, 28 de maio de 2010

Com que "cor" eu vou?????

Oi gente!!!!

Desculpem a demora para fazer uma nova postagem, mas é que fiquei um tempo sem internet...






Bom....hoje estou aqui para falar especialmente com as meninas, estava fazendo as minhas unhas e de repente pensei: Quais as cores que estão em alta para essa estação?

Então comecei a pesquisar e não parei mais de ver notícias sobre esse assunto tão importante no nosso dia-a-dia.
Eu, por exemplo, pinto as unhas de acordo com o meu humor, algumas pessoas pintam de acordo com a roupa que estão usando, outras já preferem pintar sempre da mesma cor.


Mas cá entre nós, nada como uma mulher com unhas bem feitas e pintadas né, dá outro visual e ainda realça o seu look.

Para quem não sabe as cores de esmaltes são iguais roupas, mudam a cada estação, então ai vai a dica:




O estilista Lourenço apostou nas cores foscas e no clássico nude, inspirado na sua nova coleção de roupas para o outono inverno. Na Europa e nos estados Unidos o fosco já virou moda, por isso o estilista resolveu lançar na sua nova coleção aqui no Brasil.

Bom meninas, resolvi falar do esmalte risqué, pois na minha opinião é o melhor para nós, surfistas, pois é um dos únicos que você pinta a unha e no outro dia vai surfar e ele não cria bolhas e sai inteiro da unha.

Para obter melhores informções sobre as novas tendências de esmaltes da Risqué, basta entrar no site deles http://www.risque.com.br/

Vale a pena, lá também encontrei um simulador, onde você escolhe a cor mais parecida com a da sua pele e pinta as unhas da cor que você quer ver como fica em você. Vale a pena conferir!
E ainda nesse link tem uma dica de como fazer um Nouvelle Vague, da Chanel. Uma misturinha de esmaltes que fica lindíssima:

http//br.noticias.yahoo.com/s/28052010/48/entretenimento-misturinhas-sao-alternativas-marcas-importadas.html

Bom é isso...não deixem de acompanhar o blog....na sequencia venho com mais dicas e notícias!!!

Kisses da Aloha.


2 comentários:

  1. O legal é, se vc é uma garota surfista, aí vc acabou de fazer as unhas, com uma cor bem legal e colorida, tipo vermelho...
    Aí vc vai surfar e só na areia se dá conta que a parafina tá lisa e vc não tem raspador... E pede pra todo mundo e ninguém tem raspador...
    Aí estraga a unha bonitinha recém feita pra raspar a parafina!
    já aconteceu comigo algumas vezes...
    Então meninas, aí vai a dica: sempre verifique se a parafina está lisa, principalmente se você estiver com as mãos feitas!
    Hhsaaushasaushasusahu

    ResponderExcluir
  2. shooow, adorei o post!
    particularmente eu prefiro cores mais vibrantes, como o 40 graus, malícia, inveja boa, preguiçinha..
    mas também curto os mais tradicionais como o renda, salto alto, café italiano.. enfim, depende do humor, da roupa.. como vc mesma disse..
    aah, também adorei o simulador! é uma ferramenta muito legal pra quem quer escolher o esmalte certo!
    parabéns, continue postando essas novidades, pois ao contrário do que algumas pessoas pensam, surfistas mulheres também são femininas e vaidosas!

    beijaooo

    ResponderExcluir