quarta-feira, 5 de maio de 2010

...................................




Oieee.....
Começou a semana e eu com tantas coisas na cabeça ainda não consegui focar nos meus treinos 100%...

Segunda fui participar de um programa na TVCOM, foi bem massa, o Fred da Fecasurf me ligou e convidou para ir lá, no programa estava eu, o kalani, o iago e o pai dele, o Grilo. Falamos várias coisas sobre surf , foi bem legal.

Ontem fui para o centro fazer umas correrias e acabei nem surfando.

Hoje fui para o yôga cedão, fui dormir tarde ontem e hoje de manhã foi um trabalho para acordar, e ainda cheguei atrasada. Mas pow é muito bom fazer uma aula assim cedinho, acordar cedo, o dia rende muito mais.
Mas acabei indo fazer outras coisas e o surf ficou só para a tarde...
E a tarde nunca é tão bom quanto a manhã né. Cheguei lá e todos falando que de manhã tinha altas, e naquela hora o mar estava horrível, mexido, pequeno e fexando!!!huauhauhahhua

Ainda para ajudar minha amiga quebrou o bico da prancha novinha dela e eu quebrei uma quilha...afff....dai já era o surf né, pq minha prancha virou uma biquilha, e quando eu ia dar as manobras ela quase saia girando. huahauhauhaua.

Mas como dizem, sempre vale uma quedinha, estava meio na bad e fiquei muito melhor depois de dar uma remada!!!
Amanhã começo as minhas aulas de inglês! Antes tarde do que nunca né...hauuhauhauhhau..
Bom, nas fotos postei a minha amiga Vanessa e o Ricardinho (namorado dela), achei muito fofo o que eles fizeram nas pranchas deles!!! Dei uma ajudinha na idéia mas ficou muito mais massa do que eu imaginava!!!!

É issooo....boa noite para todos....




2 comentários:

  1. Vanessa ˙·٠•●ॐ8 de maio de 2010 às 00:03

    Amoooo! Meus dois maiores e melhores parceiros de surf!Pra variar pegamos um mar daquele jeito...E ainda por cima rendeu preju nas pranchas...mas mesmo assim valeu a parceria!sempre vale!Iriii até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns garota! FICA NA PAZ!

    SUCESSO, SAÚDE E BOAS ONDAS.

    ResponderExcluir