segunda-feira, 17 de maio de 2010

2ª Etapa do Catarinense Amador....Navegantes












Oi Galeraaa!!!!!

Esse final de semana rolou a 2ª Etapa do Catarinense de Surf Amador, na praia de Navegantes.
Fomos em uma galera pra lá, estilo torcida organizada de futebol...kakakakka....foi muito massa. Estavamos em 8 pessoas, eu, o Pablo, a Kamila, a Thati, a Evelyn, a Nani, o Rubão e o Vini.

Chegamos no sábado e depois que encontramos uma pousada, fomos almoçar e dar uma queda no final de tarde. As ondas tinham 1 metrão com umas séries de 1 e meio, não estavam abrindo muito, mas tinha uma condição para o surf. Conseguimos pegar umas boas, mas nada de muito especial.
A noite a galera se reuniu e foram dar o surf em uma praia onde tem iluminação, eu não fui pois estava bem cansada, mas eles se divertiram bastante, altas experiencia surfar num lugar assim né.

No domingo as nossas baterias começaram a rolar as 9, infelismente minhas 2 amigas que também estavam competindo sairam na primeira bateria, eu passei uma, mas na segunda fiquei precisando de uma nota 2,96 e fiz 2,95....por um décimo não passei a bateria e também me despedi do evento.
Ficamos um pouco de cara pois sempre a Barca das Minas (como chamamos a nossa turma de meninas) faz final, se não todas mas a maioria.

Ficamos sabendo que estava rolando umas ondas no Gravatá, que é no canto esquerdo dessa mesma praia, então fomos para lá....chegando lá não colocamos muita fé nas ondas, mas entramos mesmo assim. Nossa parece que depois que agente entrou o mar melhorou muito, e começou a rolar altas ondas. A galera fez a cabeça...

Depois disso fomos na pousada, arrumamos as coisas e fomos até Balneário comer. Fomos em um rodízio de pizzas e massas.....nossa será que agente comeu????huahuahuuahhua...Fora que rimos muito, até porque os garçons tinham cabelos muito doidos, cada um com um penteado diferente....hauhauahuahuaa....

Saimos de lá daquele jeito né....explodindo..kakakaka....dai continuamos o nossa viagem até floripa.

Bom...acho que foi isso...o final de semana foi irado ao lado dessas figurinhas ai.....

Beijos.
Maiores informações sobre o campeonato e as datas dos próximos eventos nos sites:

7 comentários:

  1. po que pena que tu nao passou pra final aloha
    quebras mto
    parabéns aiii
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Elaiaaaaaaaaaaaaaaaaa
    finde incarnadassooooo

    Essa etapa nao deuuu!
    mais a proxima vai dar certoooo


    essa ea galera do surff
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. eee laia!!
    barca irada galera!!valeu por td!!adoreiiii!!X;)
    Espero q a proxima seja tao irada quanto...mas se alguma de noix fize podio vai se melhor ainda!
    ihullllll
    X;D

    ResponderExcluir
  4. Amei o find,poderia ter sido melhor se as meninas tivessem pego podio, mas blz, nem sempre é do que jeito que a gente quer hauahuahua Este find me fez trocar de time, agora, por causa de vcs, sou Avaiiiiiiiiiiiiiiiii huahauahuhuaha bjsssssss iriiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. orraaaaaaaaa eu queriiiiiiiiaaaaaa ;O

    ResponderExcluir