domingo, 4 de setembro de 2011

Highlights do SriLankan Airlines Pro

A final do SriLankan Airlines Pro foi 100% americana, com as jovens californianas Courtney Conlogue e Lakey Peterson quebrando as boas ondas que bombaram durante a bateria. Ambas as surfistas estavam nervosas, caindo muito, mas foi Conlogue que se garantiu e levou a vitória.


"Lakey (Peterson) e eu somos grandes amigas e surfarmos uma contra a outra por um longo tempo", disse Conlogue. "Eu estava nervosa naquela última onda, eu sabia que era uma boa e que eu tinha que escancarar para conseguir uma boa pontuação. Felizmente eu fiz algumas manobras bonitas e venci a
Final. Eu amo este lugar, as ondas são ótimas e eu já estou ansiosa para voltar no próximo ano. "

Peterson surfou bem na final, mas foi incapaz de colocar tudo em uma onda. Ela também mandou um aéreo rodando irado,mas foi logo após a sirene tocar no final.
"Eu fiquei tão chateada por ter mandado aquele aéreo depois da sirene", disse Peterson. "Mas estou feliz com o evento, eu gostaria de ter vencido, mas Courtney surfou muito e segundo é um bom resultado para mim."




Aloha Maciel.

Fonte: SurfGuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário