domingo, 11 de setembro de 2011

About me - Campeonato cancelado devido ao vento forte.

Esse final de semana rolou uma parte da 6ª Eatap do Catarinense Amador na Praia da Vila. Já fui na sexta-feira para treinar, mas chegando lá fiquei sabendo que a minha bateria seria só no domingo, então no sábado eu e meu namorado (que foi comigo) fomos surfar no rosa sul.Tinha um tamanho legal, mas as ondas estavam um pouco gordas e tinha um crowd sinistro, por causa do feriado acho. Na Vila tinha um tamanho tbm.

Hoje bem cedo tinha altas ondas, mas aos poucos o vento foi aumentando e quando chegou 11 horas não deu de continuar o evento, não dava nem para ficar fora do carro, pq estava muito frio e o vento estava muito forte! Achei uma decisão sábia, pq estava sem condições mesmo, fora que o palanque dos juízes estava balançando muito, pararam tanto por má qualidade de ondas, quanto por segurança.

Parece que vai ser junto da próxima etapa do profissional, mas a Fecasurf ficou de enviar um e-mail para dizer como vai ser de verdade.

Meus adesivos da Santa Maria ainda não tinham chegado na sexta-feira, então fui para o campeonato assim mesmo, mas muito triste, pois se fosse para o pódio não iria ter o meu patrocinador no bico, então resolvi fazer com um canetão que tenho de desenhar nas minhas pranchas e ficou irado!


Créditos para o Dickson que me ajudou no desenho...obrigada amor!!!
Acabou nem precisando né, pq o evento foi cancelado e quando eu cheguei em casa minha mãe disse que foi só eu sair que o cara do sedex chegou com os adesivos! kkkkkkkkk....dai como eu sou aguniadinha...já cheguei e colei!!!! \0/ Felizzzz!!!. Olhaaaa!!!!


Bom é isso, essa semana vou dar um "gáz" nos treinos e surfar bastante...meu gatinho me emprestou a filmadora dele....quero ver se faço umas imagens tbm e logo mais posto aqui no blog!!!!!

Beijos....boa semana pra todos!!!!

Aloha Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário