quarta-feira, 7 de setembro de 2011

About me: Look Santa Maria na festa de lançamento do filme 4 seasons

Hello!!!
Ontem a noite no Djunn em Balneário Camboriú rolou o lançamento do filme 4 seasons, filme de surf da galera de Itajaí, editado pela C4 movies ( do meu namorado). Ahhh quem quiser baixar o filme para assistir é só entrar no site e clicar em download, tem uma pequena participação minha! :)

http://www.wix.com/dicksonqueiroz/4-seasons

A festa foi muito massa, vários amigos, música de qualidade e o lançamento do filme foi um sucesso.

Para a produção, não poderia faltar o look da Santa Maria (meu patrocinador) né. Já tinha postado a foto com esse vestido, mas ainda não tinha usado por falta de oportunidade. Enfim chegou, eu não via a hora!!!!! Me apaixonei por ele desde o primeiro dia que vi no catálogo.

Aloha Maciel veste Santa Maria
E hoje de tarde, mesmo com essa chuva e esse frio, eu e a Letícia fomos surfar. Valeu muito tinha boas ondas, agente se divertiu muito e passamos muito frio tbm!!! kkkkkkk



Bom resto de semana pra todos!

Beijos,

Aloha Maciel.

Um comentário: