quinta-feira, 1 de setembro de 2011

About me - semana de treinos (vídeo) e skate com as minas!

Hello gente!

Minha semana foi zero surf, sei lá, não sei se fui nos lugares errados, mas em todas as praias que eu ia não tinha ninguém e estava muito ruim, fora a chuva que no começo da semana não deu trégua né. Então aproveitei esses dias e treinei bastante! Na i9 Academia (meu local de treinos), fiz aulas de funcional com a Vanessa Costa, aulas de RPM (bike) e muito alongamento.

Digamos que eu preferia ter surfado a semana toda mas, pelo menos não fiquei parada né. No vídeo abaixo vocês podem conferir um pedaço de um dos meus treino dessa semana.

Ontem a noite depois que sai do CCAA (english), fui dar uma voltinha de skate com as minhas amigas: Bel e Japa. Foi muito bom, andamos de skate e com o simulador do surf do Lelo Conceptboards que simula os movimentos do surf. Surf noturno...:)

Filmamos, batemos fotos e rimos muito....como sempre....kkkkk...ainda não estou com os vídeos na mão, mas as fotos sim!!!



É isso, espero que amanhã eu consiga pegar umas ondas...amanhã a previsão diz que vai ter vento sul só que fraco...de repente vai ter uma valinha para tirar a fissura que está grande! :)

Beijos,

Aloha Maciel.


Aloha Maciel veste blusas da Santa Maria. (vídeo e fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário