quinta-feira, 29 de setembro de 2011

About me - Happy day

Oi galera,
Sei que ando um pouco sumida, mas é normal as vezes eu ficar um tempinho sem aparecer por aqui né.

Estou treinando e surfando bastante, as ondas não tem ajudado muito, tirando esse começo de semana, mas tenho surfado todos os dias e em qq condição para treinar mais do que nunca.

Ao contrário dos últimos dias, segunda, terça e quarta, rolou altas ondas! A Mari me mandou uma msg na terça a noite dizendo que tinha rolado umas ondas boas na segunda, então combinamos de nos encontrar cedo na joaca.

Não deu outra, tinha 1 metro muito bom, um pouco de crowd, mas o dia foi maravilhoso, altas ondas, fizemos umas fotos e nos divertimos muito! Estava eu, a Mari, a Pati e a Flora. Agente deu 2 quedas e muitas risadas.....foi muito bom.

Joaquina - Foto: Marianna Piccoli

Depois do surf fomos para a casa da Mari e da Paty, tomamos um café da tarde e assistimos o filme Soul Surf que conta a história da surfista Bethany Hamilton, que perdeu um braço em um ataque de tubarão. Muito bom e emocionante o filme, todo mundo deve assistir pois é uma lição de vida!

Enfim....dia perfeito....valeu meninas pela perceria!!!!.....fico devendo a foto que tem todas juntas...que a mari vai me mandar....beijooooo.

Aloha Maciel.

Um comentário: