sexta-feira, 9 de setembro de 2011

About me - Indo para a 6ª Etapa do Catarinense na Praia da Vila

Oi galera...estou arrumando minhas coisas para ir pra Vila, onde vai rolar a 6ª Etapa do Catarinense Amador.

Ainda tem mais 2 etapas, mas quero fazer um resultado bom para não ter que correr atrás nas últimas etapas, estou na vice-liderança do ranking, mas ainda tem muita coisa para acontecer! Geralmente a praia da Vila me trás sorte, espero que seja assim nessa etapa tbm....vou tentar não dar mole e me concentrar nas baterias!

Quem quiser acompanha pela internet pode entrar no site da Surfpro e clicar no cartaz do evento. A previsão indicar que vai ter boas ondas, espero que o vento sul não entre antes para atrapalhar nas ondas como está na previsão de domingo.

Então é isso! Fiquem na torcida!

Volto na segunda com as novidades!

Beijos,

Aloha Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário