domingo, 23 de janeiro de 2011

O swell chegou!!!!!!!!!

Buenas!!!

Galera enfim o swell chegou!!!!! Montanita está buenasso!!!! Só falo isso a todo instante...ontem fiz o melhor surfe da minha vida...as ondas chegavam a 2 metros e abriam muito...ondas de mais de 10 manobras...estreiei minha prancha nova do Schilickmann ( 5'10 18' 2' borda C)...Meu Deus!!! Que prancha boa...surfei muito bem com ela.....Valeu João...esse ano é "nois" equipe!!!!!

Bom primeiramente deixa eu apresentar as pranchas que eu trouxe pra cá....da esquerda para direita: minha semi-gun round -pin (6'2 18' 1/8 2' 1/16), minha prancha do dia-a-dia swallow (5'8 18 1/8 2') e a squash ( 5'10 18' 2') para quando o mar está um pouquinho maior. Todas são demais!!!!!! Até agora só coloquei as pequenas na água....tomara que entre um swell bom para colocar a 6'2 também!!!!!!

Hoje acordei 6:30, e fui olhar o mar, nem uso despertador aqui, pois até hoje de manhã estava em uma pousada que tinha um galo do lado....kkkkkkkk....ele começava a cantar as 4:30 da manhã e só parava as 10:30....kkkkkk...então já viu né.....eu acordava bem "temprano"....kkkkkkkkkk....Agora não sei o que vou fazer sem ele....kkkkkkkkkkkkkkk

Continuando, fui ver o mar e para minha sorte a maré estava média, e estava muito bom aqui na Punta, quando vi que tinha 3 pessoas mesmo, não pensei duas vezes....fui correndo pegar a prancha.....e como não é mais novidade....tinha altassssssssssss!!!!! Surfei uma hora e sai pq já estava cansada, a perna dói de tão esxtensa que é a onda e o braço dó pq tem que voltar remando...mas sai na hora certa, pq já estavam entrando 1932837283783.938293923.9274872 pessoas!!! kkkkkkkk

Então, tomei um "cafézão" e quando pensei que iria descansar um pouco, meus amigos chegaram para ir para Ayampe...dizendo que estava muito bom...eu como não sou de recusar altas ondas....fui né....chegando lá....nem vu falar nada, as fotos aqui em baixo falam por si próprias....kkkkkk...estava BUENASSO....kkkkkkkk....tubos e ondas emparedadas proporcionando um surf de altas performance....

Surfamos muito, os meninos deram duas quedas, eu só uma, pois já tinha surfado "cedão". Tiramos fotos, mais ainda não vi, tenho que achar o fotógrafo para pegar com ele. Fora isso, curtimos muito o dia e rimos muito tbm...muito bom...estou muito feliz de conhecer todos!!! Pegando altas ondas e com amigos ainda....Agradeço a Deus todos os dias!!!!

Descansando e esperando os meninos sairem da água.....:)

Me colocaram para dirigir....kkkkkkk....eu nem gosto né....só para rir, eu a única menina da barca e ainda dirigindo...kkkkkk...vibeeee!
As fotos abaixo são os amigos que fiz aqui:

Chalie, eu e Jorge.

Mário, eu e " El Gato".

Jorge, eu e Hamilton.
Galera mais irada do mundo!!!!
Ahhhhh tenho novidadessss.....vou correr o campeonato Alas tour que vai ter aqui, quero agradecer o Dinarte da Itararé, pelo apoio que ele está dando para isso se concretizar, iriiiiiii....brasil sil sil......o campeonato vai começar dia 31 e acaba dia 5 de fev...assim que souber o site posto aqui no blog para vcs assistirem ao vivo!!!!
Bom é isso, fica ai uma das frases de uma das minhas pranchas, ela se encaixa bem no momento que estou....obrigada a todos que estão torcendo por mim!!!!!
Amanhã tem mais surf vou dormirrrrr.....aqui já é 22:15 ,mas no Brasil já é 1:15 da manhã....Beijos a todos!!!! Mãe te amo...pai tbm!!!!!vó...feliz aniverrrrr!!!!! Amanhã vou postar a homenagem que fiz pra minha vózinha que amo tanto.....beijos galera....fuiiiii.
A.M.









7 comentários:

  1. Evelyn Conceição.
    os desenhos nas pranchas ficaram iradoss, a unica mina na barca e ainda pilota? é isso ai MINA, quebra tudo aiiii, Boooas Ondas.!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    que perigo tiveram a coragem de fazer tu pilotar!
    ta lokooo meuuu
    aii quebra a vala aiii depois mostra pra nós Bjao

    By RuBao

    ResponderExcluir
  3. - Parabéns pelo seu trabalho ...

    continue assim . :)


    OBS : belas pranchas (Y)



    Boas Ondas !
    By: Andy Freitas

    ResponderExcluir
  4. Jayaaaa aloha!!!
    que massa guria...
    recebesse o e-mail que te mandei?

    po ontem encontrei um camarada que foi pra galápagos e lembrei muito de ti, por ser perto e por vc estar na trip... aproveita guria, mas se cuidaaaa!!!!

    então querida, fica na paz e proteção de Jah!!!
    Sara

    ResponderExcluir
  5. oie alohaaa passei aqui para te desejar ai boa sorte..q deus te proteja e muita força ai para vc ;)
    nos aqui da familia itarare estamos torcendo por vc e acreditamos q vc eh capaz...força ai amigaa vai ganhar de todas essas marmanjas...pois ate hj nao vi ninguem q surfe tao bem como vc ;)
    forca amiga te adoro

    ResponderExcluir
  6. Oi Filha!
    Seu blog ta "cintilante"! Quantas coisas "lindas"
    Fiquei tão feliz, só de ver a sua carinha de felicidade... êta doce juventude!
    Hummm, a mãe natureza caprichou hein.... kkkkk
    Filha se cuida, não pisa muito fundo no acelerador hein..... kkkkkkk
    Parabéns, está tudo muito lindo, fotos do mar, os amigos, e principalmente você minha linda!!!
    "Tinhamu" hua,hua,hua kkkkk
    Que Deus te abençoe hoje e sempre!
    Bjos da mãezinha.

    ResponderExcluir
  7. dale aloha, irraaa
    ainda te devo aquela direita do aéreo,kkkkkkk
    dkpoaskda bjaõ

    ResponderExcluir