quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Let's go to Equador

Hola que tal.....

Agora sim galera, estou no Equador, na praia de Montanita, primeiro vou contar como tudo aconteceu até eu chegar aqui!

Primeiro que deixei para fazer minhas coisas tudo na última hora, pois tinha que primeiro resolver outras coisas, no último dia antes de viajar, tinha acabado de voltar da casa do meu pai.

Foi uma correria só...fui no centro 2 vezes, fui em uma reunião com a Vanessa Caldas (minha nutricionista), com a Paula Waltrick (minha Personal) e com o Fabrício Caldas (meu empresário), depois ainda fui paraticipar do Programa "Na Pilha" na TVCOM, eu e o Daniel Petrusinas (fotógrafo e cinegrafista), foi bem legal, me senti super a vontade, os apresentadores também são super gente boa. Ainda não consegui assistir, estou curiosa!!!! O fabricio e a Vanessa adoram e falarm que e me sai bem, muito bom saber isso deles!!!!

Galera do programa.

A entrevista era o último compromisso, agora era só jantar e começar a arrumar as malas, mas antes disso ainda tive que passar na casa do Dan para pegar as coisas dele, depois fomos jantar. No fim das contas, fui arrumar minhas coisas já era quase meia noite.

Eu já imaginava que não conseguiria dormir, então fiquei arrumando minhas coisas, minha mãe me ajudou até uma da manhã, e depois eles foram dormir e ficou só eu e o Kelynhu arrumando minhas coisas....huahuahuahuhua....O Kelynhu mais atrapalhavava do que ajudava né....olha ele ai embaixo dentro da capa!!!

Tadinho, ele sabia que eu estava indo viajar, uma hora peguei e falei assim, Kelynhu quer ir junto?? ele balançou o rabo e colocou a cabeça pra dentro da capa....hauhuahhuahua....figura!!!!


Tudo pronto! Olhei no relógio, adivinha que horas? 4:30 da manhã...aff...e tinhamos combinado de acordar as 5:30! Dormi na verdade uns 40 minutos, mas estava aguniada para chegar logo!!


Enfim chegou de manhã, tomamos um café e fomos para o aeroporto...


Até ai tudo bem..huhauhuahuahuaa...pegamos um voo de 45 min até São Paulo, de São Paulo pegamos outro avião até Bogotá, na Colombia, de mais ou menos 6 horas, ficamos 5 horas no aeroporto esperando a conexão para Guayaquil...pegamos as pranchas e tinhamos que fazer o check-in novamente, sem noção o aeroporto de Bogotá é muito doido, agente passou em uns 4 raio-x, e lá ninguém vê surfista, todo mundo ficava olhando agente passando com as pranchas...kkkkkkkkk.

Chegamos no balcão para fazer o check-in e descobrimos que teria que pagar U$ 1oo,oo por cada capa com prancha, nossa ficamos de cara, não queriamos pagar de jeito nenhum, mas a única coisa que conseguimos fazer foi ir naqueles lances de embalar bagagens e juntar as duas capas, dai pagariamos apenas um volume!! Fomos embalar as pranchas...kkkkk...o aeroporto parou inteiro pra ver...kkkkkkk....foi muito engraçado, 4 pessoas para embalar!!!!!! Passamos o maior trabalho...kkkkkkkk....fomos obrigados a tiraar footos da equipe que ajudou....kkkkkk....





Passeamos no aeroporto, vale a pena comprar eletrônicos nesse aeporto, pois os preços são bem baixos, dependendo para onde você está indo.

Tudo isso aconteceu e ainda não tinhamos conseguido falar com a pousada para mandar alguém para nos buscar no aeroporto, então reolvemos ligar para outra pousada e pedir para alguém ir nos buscar...fizemos isso e depois pegamos outro voo até Guayaquil...o fuso horario nos matando né, cada vez que desciamos do avião, era mais cedo....do que quando entravamos.....kkkkkk...

Chegamos em Guayaquil, 11:30 (horário local) mas np Brasil era 2:30 da manhã, e ainda tinhamos 2,5 até a praia....Chegamos como né??? Destruidosss....kkkkkk.....muito cansadossss!!!!!

Acordamos dez horas daqui, tomamos café e viemos procurar a pousada que iriamos ficar, e que não tinhamos conseguido falar para nos buscar.

Dai sim começou a viagem, na praia de Montanita mesmo, aqui a galera é outra, galera do surf do mundo todo! As ondas estão pequenas, mas a formação é muito boa...tem um costão e quebra uma direita em cima das pedras animal!!!!!!
Só que no começo da medo, tu olha pra baixo e parece que vai bater com a prancha nelas...mas na maré cheia é bem tranquilo!!!
Bom, estu indo surfar.....depois continuo contanto e falo mais detalhes daqui, ainda estamos muito cansados e nem batemos fotos ainda aqui, mas logo posto mais coisas.......beijossss....Hasta luego....kkkkkkkkkkkk....besosss.
s

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



<

4 comentários:

  1. Oi filha querida, que saudade...., o kelynho morre de ciúmes quando vou sair com o teu carro,é o legítimo cão de guarda..... kkkkk...
    Nossa, como você nos faz falta!!!
    Agora estou mais tranquila, sabendo que chegaram bem.
    Da um beijinho no Dani, e um bem especial no seu coração filha querida!
    Ti amo muito!!!
    Bjos da mama.

    ResponderExcluir
  2. TAOOOOOOOOOOOOOO QUEBRA A VALETAAA LÁ
    e depois mostra como foi isso !


    bjoo

    RuBao

    ResponderExcluir
  3. è isso Aloha, quebra a vala.... na proxima vê se leva o Kelynhu junto....
    bjo e vibrações positivas da Family Itararé!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha caraca que felicidade hehehe to feliz pra caramba e sei que nao vai acreditar, mas deu vontade viajar junto hehehehehehe escondidinha na mala hehehehe pq ja pensou, mais eu de mala nao ia dar rsrsrrsrsrs. lindona lindona muito legal tua entrevista no na pilha ta com tudo poderosaaaaaaaa... sei que existe muita luz e um brilho no teu olhar e uma força maior ainda do que vc pode imaginar. ela guia teus passos com muita sabedoria! sei com muita certeza que vc vai chegar onde quer! pois alguem igual a voce nao existe vc e unica e merece todo o sucesso! as melhores ondas desse oceano inteiro sorrirao pra vc, hehehehe to boba minha maninha! e muito orgulhosa de vc to com saudade! queria ser uma tartaruga pra te ver dentro dagua hehehehehe deve ter pego altas ondas heim hehehe que legal posta umas fotos do surf to curiosa, to indo beijo grande da tua mana te amo muito bejoooooo....beijosssss .saila

    ResponderExcluir