quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aloha....

OI gente!!

Por do Sol em Montanita - Foto: Daniel Petrusinas

Aqui estou eu mais uma vez...sem muitas novidades que todos vocês não saibam! As ondas continuam com bom tamanho, hoje surfei pela manhã por duas horas, estava muito bom, cada vez conhecendo mais a onda daqui.



Ahhh antes que eu esqueça, como prometido, está ai a homenagem que fiz para minha vózinha, ela em forma de santa....ainda não terminei a tatoo, pois tive que vim pra cá, fiz no Rafinha ali nos Ingleses, ele manda muito bem...quando terminar mostro aqui de novo.



Minha vó ficou muito amarradona quando viu....:)...te amo vó!!!!



Bom, voltando a Montanita, olha o nome que eles deram pra tenda que tem aqui....kkkkkk...estava passando na hora que eles estavam pintando e não acreditei quando eu vi....coincidência ou homenagem?? kkkkkkkkk...todos agora passam por mim e falam...kkkkk



Bom, falando em comida....a comida aqui é muito boa, para quem gosta de frutos do mar e de vegetais....o macarrão também e bem gostoso....bom tem de tudo, para todos os gostos...estou na Pousada Rosa Mística e tem dois meninos que trabalham no restaurante que eles fazem o que você pedir...e cozinham muito bem....olha a fotinho do prato.....hummmmmm....



Foto do mar a tarde...um pouco balançado, mas altas ondas.....


O costão um pouco mais de perto que nas outras fotos...

Bom galera, hoje vou falar pouco pq ainda tenho que comer, me alongar e ir dormir cedo, amanhã quero estar bem pro surf de manhã.
Ahh as meninas daqui me convidaram para um campeonato que vai ter em Manta, a 4 horas daqui de montanita, e eu vou....torçam por mim....beijo e boa noite.
























































2 comentários:

  1. gosteii da tatoo
    o mini tendaaa !
    keoakoekoaek
    e essa nave aii gosteii ;)
    boas ondas ai pra vc
    bjaoo

    By RuBao

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha princesinha do surf!
    Que saudade minha filha amada!
    A foto do Por do Sol é linda, mas fiquei tríste por não poder estar aí, e tirar a fotos desta tatuagem linda, cade o fotógrafo?kkkkkkk
    Nossa filha, já colocaste até um tenda com o teu nome? kkkkkk muita coincidência né princesa?
    Hummmm, que rango bom este hein! Nosssssssssssaaa que lindo o visual deste mar!
    E você, sempre tão modesta...., ainda diz que não tem novidades.
    estamos com tanta, tanta saudades.... sentimos sua falta querida!
    Se cuida, mas sei que os anjos sempre protegerão você meu amorzinho!
    Fica com Deus! "Tinhamo" kkkkkk bjos no coração!
    Com carinho da mama q está com muita saudades!
    Cáritas Maciel.

    ResponderExcluir