quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Evelyn e Marina foram destaques no Brasileiro Amador

Terminou neste domingo a terceira etapa do Billabong Brasileiro Amador, que rolou na Praia Grande, Arraial do Cabo (RJ).
As duas moradoras da Ilha da Magia, Evelyn Conceição e Marina Resende,  fizeram final no campeonato, com isso aumentaram os pontos, ajudando a garantir o lugar mais alto do pódio da equipe Catarinense.
Elas chegaram lá na quinta-feria, com a equipe. Quando chegaram o mar estava grande e estava ventando muito, já no final de semana baixou e alisou, proporcionando boas ondas até o final do evento.
Marina Resende foi  o grande destaque do feminino, ela ganhou a Categoria Junior e ficou com a segunda colocação na open.
Marina com seu pai Josué emocionada com a vitória!
Evelyn Conceição também fez uma ótima apresentação,na final ela estava em primeiro lugar, mas acabou fazendo uma interferência de remada em outra atleta e terminou na terceira colocação da categoria Open.
Quem acabou se dando bem com isso, foi a potiguar Givanilta Ferreira que ganhou a categoria open e garantiu, por antecipação, o título brasileiro com a terceira vitória consecutiva na temporada.
Conversando com as meninas pelo facebook, fiquei sabendo melhor sobre como foi o evento. Confira abaixo o que elas falaram:
"Bom! não tenho nem como descrever esse campeonato, foi um sonho. Só tenho a agradecer. Me encaixei com o marzinho e quando vi estava na final, e venci. A equipe de SC tambem fez um trabalho muito bom, organizado e acho que a união dos atletas é o que fez a diferença. Chegamos devagar no campeonato e fomos pegando nosso espaço pouco a pouco. Todos atletas estão de parabéns e pricipalmente a Equipe catarinese. VLW " disse Marina.

 
" Dei mole ali na final, acebei fazendo uma interferência e cai para a terceira colocação, se não teria ganho a open. Mas foi irado, a equipe toda estava na maior vibe do campeonato, todos com muita vontade de ganhar! Como disse o Elder Leão com "sangue nos olhos!". Agente foi com tudo, mostrando o nosso surf , e está o resultado, campeões da 3ª etapa do Brasileiro" escreveu Evelyn Conceição.

Good Job Girls!!!! Estou muito feliz por vocês!!
Assista também os vídeos:


Beijos,
Aloha Maciel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário