segunda-feira, 22 de agosto de 2011

About me - depois de uma longa semana sem surf...

Hello...
Depois de uma semana sem surf, pois terminei minha tatuagem e precisava ficar pelo menos 7 dias sem cair na água, finalmente surfei no sábado!!!


Eu já estava muito na fissura, não via a hora de chegar sábado...sabe, para quem está acostumada a surfar todos os dias, poucos dias parada sinto uma grande diferença...não sei se isso é normal, mas acho que sim...o corpo leva um tempo até se soltar de novo. Portanto acho que não surfei muito bem nem ontem e nem hoje...tudo bem que as ondas não estavam das melhores né....e acho que minha prancha depois que quebrou não é a mesma! Sei lá não sei se é psicológico mas achei que ela está diferente ainda bem que a nova já está a caminho!!!! \o/

Acho que é isso, essa semana pela previsão vamos ter grandes e boas ondas...bom semana para todos e boas ondas!

Beijos,

Aloha Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário