terça-feira, 9 de agosto de 2011

About me: Atleta Santa Maria e um pouco da coleção verão

Hello Girls!!!!

Primeiro quero dizer que agora eu sou a mais nova atleta da Santa Maria! Estou muito feliz!!!!! Agora vou ter o suporte necessário para participar das minhas competições e fazer meus treinos. Obrigada SM por acreditarem no meu potencial.
Como ainda não recebi meu material , pois fechei recentemente e a marca é de SP, ainda não tenho fotos minhas, mas assim que chegar vou bater várias e postar aqui para vocês, enquanto isso estou trazendo em primeira mão algumas fotos da coleção verão da Santa Maria!

Acaber de ver no facebook e resolvi postar aqui:
Vestido Maia - Muito chique!!
Vestido Gaby

Vestido Mara

Vestido Jeanne

Vestido renda...preciso falar?? Ameiiii

Vestido Blusê Premiére

Mini-saia Laurem e Regata Under

Em breve vai sair o restante da coleção. Não vejo a hora!!! Estou curiosíssima!!!!

Mais informações:

Site: www.smsantamaria.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Santa-Maria-Surf/145040205537366?v=wall&ref=ts
Twiterr: @santamariasurf

Onde encontrar: Loja Itararé


Beijos,

Aloha Maciel.

2 comentários: