quinta-feira, 4 de agosto de 2011

About me - Altas ondas e a prancha mágica quebrada!

Hoje como já esperava foi o melhor dia de ondas, pelo menos para mim né...passei na casa da Vanessa, minha treinadora e amigona e fomos surfar no canto esquerdo do santinho.

O frio estava de mais, mas as ondas compensavam peguei boas ondas, mas como nem tudo são flores, quando fui secar para guardar minha prancha, vi que ela estava trincada em dois lugares! :( Aff..... A mágica ainda, melhor prancha que já tive....kkkkkk....fazer o que né. Mandei arrumar, vamos ver como vai ficar. tomara que não seja muito grave...kkkkk....:(

Ahhh só para lembrar, o campeonato US Open está passando no momento, só clicar no link aqui do lado direito.
No caminho do conserto da prancha...fui obrigada a parar para bater uma foto do visual
Beijos,

Aloha Maciel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário