quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um dia frio.....

I'm sorry, tentei atualizar ontem mas não consegui finalizar de jeito nenhum....mas é isso.

Já tinha escrito um monte de coisas mas apagou...aff...sobre hoje...fui surfar de manhã na joaca e tinha umas ondas, não me dei muito bem mas as ondas estavam llegais...meio metro com algumas maiores...e o frio tava de mais tbmmmmm.... Abaixo a postagem de ontem!!!

Quarta-feira

Que frio é esse????

Li isso no face do meu amigo Paulo Roberto Oliveira (Blog do Banana), me fez refletir e achar bem a real:

Patricia Ximenes....vou fazer diferente, ao invés de reclamar do frio, ou da chuva, ou do calor, vou ser grata por viver e poder sentir!


Com frio ou sem frio, hoje fui para a aula de inglês (CCAA - Floripa), que eu não falto nem que caia canivete.....kkkkkkk....amooooo....estamo finalizando o semestre, semana que vem é semana de prova...ai ai ai....adoru essa galera!!!



da esq. para dir: Thiago, Prof. Verinha, Eu e a Tati...


Essa foto coloquei n meu face hoje e fiz uma brincadeira, quem acertava o que nós duas temos em comum. A Carol que acertou, que é o sinal ali do lado esquerdo da boca, pra quem olha é do lado direito...kkkkkkk...essa gatinha é da minha amiga, Evelyn....que por sinal estou com saudades....sumidaaaa.

Ontem foi meu primeiro dia de treino na i9 Academia, com a Vanessa Costa. A Cris registrou alguns momentos.






                         

Beijos....

Frase do dia:
Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

Pedro Bial

Nenhum comentário:

Postar um comentário