sexta-feira, 15 de julho de 2011

Catarinense em "casa" kkkkkk

Oi galera...estou um pouco afastada aqui do blog pois estou sem internet em casa, eu usava aquela 3g mas resolvi mudar para internet fixa que é melhor e mais barata.
Estou preparando umas coisas diferentes nesse tempo que não estou postando direto...acho que semana que vem eles já instalam a net lá em casa, dai tudo vai voltar ao normal.

Estou aqui em Itajaí, onde vai rolar a 5ª Etapa do Catarinense Amador, no título coloquei em "casa" pq na verdade quem mora aqui é o meu namorado...kkkkkk....então é bem dizer minha "casa" tbm né....kkkkkkk...brincadeira, mas estou direto aqui e surfo nessa praia direto então é como se estivesse em casa....e vou dar meu máximo para representar a praia no feminino. :)

O evento começa amanhã e segundo a Fecasurf o feminino já cai amanhã mesmo...iriiii...espero que tenha umas ondas!!!

Hoje peguei umas ondas ali no costão, mas o campeonato vai ser perto da lagoa. O mar está bem pequeno, mas pegamos umas boazinhas.....kkkkk

Quero dar os parabéns para a Carissa Moore, que foi coroada Campeã Mundial 2011 por antecipação no Roxy Pro - França. Ela é a campeã mais jovem da história da ASP Women's Tour.
E a Stephanie Gilmore, tetracampeã, que não tinha feito nenhuma final esse ano, foi a grande campeã do evento. Parabéns!!!! As meninas quebrando tudo!!!!

É isso logo volto com novidades!!!! E a partir da semana que vem com o blog de cara nova!!! Beijooooo e bom findi!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário