terça-feira, 28 de junho de 2011

Em casa e com muito frio!!!!

Finalmente estou em casa...primeiro quero agradecer o apoio de todos que torceram e mandaram mensagens e pensamento positivo enquanto eu estava lá no campeonato.




Blog da Aloha - Bem vindo ao meu blog. Me chamo Aloha Maciel, sou surfista e moro na ilha de Florianópolis. No meu blog você vai encontrar diversos assuntos que eu gosto e aqui posso compartilhar tudo com você. Coisas sobre meu dia-a-dia, vídeos que curto, notícias de surf, moda, enfim um pouco de cada coisa espero que gostem e sintam se a vontade para dar suas opiniões e deixar seus comentários nos assuntos que gostarem. Beijos

Para quem não pode acompanhar, vou contar um pouquinho de como foi:

Cheguei lá na terça-feira de manhã, mas o feminino só caiu na água na sexta-feira, durante a semana dei treinos bons, alguns dias surfei bem e outros dias nem tanto. Mas foi irado. Nunca tinha ido no Guarujá.

Na sexta-feira passei a primeira bateria, e na segunda fiquei nervosa e peguei muitas ondas, são 10 ondas no total e eu tinha pego 9 e ainda estava em 3º na bateria, sendo que para eu passar eu precisava ficar em segundo...então concentrei o máximo e consegui fazer a nota que precisava nessa última cartada! Infelismente a outra atleta que tbm precisava de pouco nota pegou outra onda em seguida e conseguiu me passar de novo...e como já estava no final da bateria e eu tbm não tinha mais ondas para pegar, acabei ficando por ali mesmo. Acho que tudo acontece porque tem que acontecer né. E com os erros nós aprendemos muito mais do que com os acertos...aprendi um monte de coisa nesse campeonato.

1ª - que sempre devemos procurar bem um hotel antes de ficar em qq um...pois fiquei em um bom, bonito e barato e vi que várias pessoas que ficaram em alguns ruins e um caros.

2ª - que devemos dar valor a quem nos da valor tbm..não ignorar as outras mas sim dar a atenção para quem realmente merece.

3ª - que as vezes é bom parar um pouco e saber o que as pessoas a sua volta tem a dizer, mesmo na sua cabeça vc tendo mil coisas a fazer e aquilo parecer um pouco sem importância. Na verdade sempre é importante vc ouvir o que as pessoas tem para falar.

4ª - escolher mais as ondas na bateria.

5ª - e que não devemos alimentar mágoas do passado.


Voltei na sexta mesmo...lá estava frio, mas aqui está muito mais...meu Deus!!!!
Ontem tive coisas para fazer mas hoje retorno aos meus treinos...iriiiiii...primeiro dia do treino funcional na i9 academia, estou muito anciosa!!!!!

Beijo gente...amanha conto td!

Um comentário:

  1. Sair pelo mundo é bom,ainda mais qd se conta com vitórias nesta caminhada,mas voltar para casa é sempre uma benção,vc é muito linda e merece todas vitórias do mundo...bjinhoss

    ResponderExcluir