sexta-feira, 3 de junho de 2011

Direitinhas.....kkkkkk

Oi pessoas!

Andei um pouco sumida né, como sempre tenho mil coisas para fazer durante a semana e as vezes me passo e fico sem tempo de dar uma passadinha por aqui...

Essa semana foi bem tranquila de surf, agora que a maioria das praias da ilha estão fechadas para a tainha, quando não está valendo muito acabo não indo surfar, pois da minha casa até a praia mais próxima agora da uns 20 km. Essa semana surfei segunda em itajai e depois na terça no matadeiro com a Chantalla ( foto do último surf antes desse), pegamos umas ondas bem legais até...passamos em outros picos mas a maioria estava fechando...então lá achamos uma valinha boa e fizemos altos surf. Já na quinta cai na praia mole...tinha muita gente e as ondas estavam bem boas.


Bom acabei falando que quase não surfei, mas não surfei apenas na quarta...kkkkkkk....hoje cai aqui na brava de itajaí, estava pequeno mas tinha uma série boa, pensei em até não cair, pois essa noite passei mal, e ainda não estou totalmente bem, acho que comi algo e fiquei assim.

Então, mas ele falou que tinha uma direitinha lá no canto funcionando, então juntei minhas forças e acabei caindo, ainda bem pq a direita estava funcionando mesmo e agente fez altos surf...pegamos mtas dessas direitas cada um...e foi mtu bom!!!

Bom a previsão é o mar aumentar final de semana de sul, então acho que vamos fazer uma barca, tomara que agente ache umas ondas bem boas!!!!

Bom final de semana pra todos e boas ondas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário