quarta-feira, 22 de junho de 2011

Petrobras nas Ondas ao vivo - Guarujá

Buenas!!!!
Por aqui está tudo bem...hoje o dia amanheceu meio feio, chuvendo e um pouco frio, mas durante o dia foi melhorando...as ondas baixaram um pouco, mas ainda tem altas...

Pelo menos hoje eu surfei bem melhor, acho que a minha prancha estava um pouco pequena para o mar de ontem, mas hoje ela funcionou muito bem...o masculino está rolando mas o feminino como já falei só na sexta...pelas minhas contas a minha bateria vai cair as 14:10 de sexta....se o cronograma der certo né...pra quem quiser acompanhar o campeonato ao vivo basta clicar no título desta postagem.

Por enquanto estou aproveitando para conhecer o lugar, fazer umas comprinhas de leve né...kkkkkk...e treinar muito nessa onda. Hoje cai 2 vezes e tbm acompanhei algumas baterias, tanto pela internet quanto na praia mesmo.

Agora a noite fomos jantar no China in Box, eu, a Ana Ceccarelli, a Tita Tavares e o amigo dela que tbm está correndo o campeonato....bem legal....comida boa, assuntos bons e pessoas do bem!

Quero mandar beijo e dizer que amo muito a minha mãezona, que se não fosse por ela eu não estaria aqui agora, pra minha vózinha que é muito bom poder ter ela do nosso lado agora todos os dias, pro meu pai que logo vou lá visitar ele e o meu irmão que to morrendo de saudades amooo, pra minha irmã que demoro pra ir visitar mas penso muito nela e na minha subrinha e meu cunhado tbm né....kkkkkk....enfimmm familia amoooooo de mais.....ahhhhh e não poderia esquecer né.....o kelynhu que tbm amo mtu saudade gigante....kkkkkk....brincadeiraaaa....amorrrr te amoooo meu moreno que ta me fazendo mtu felizz em tudo, meu amigo, namorado meu tudo....amo de mais todas essas pessoasss....ahhh e se eu não falar nelas vão ficar bravas Kamila Mukaiiii, Rubão, Vanessa, Paulinha e Fran Fran....kkkkk amo todos!!!! ahh na real todo mundooooooo....sintam-se lembrados todos que aqui lerem isso....

Boa noite a todos!!!! bju bju

2 comentários:

  1. Minha gatinha mimosa, te amo tanto!
    Sempre tão amorosa com todos né filha!
    Eu sei que já falei tantas vezes ísto aqui no teu blog, mas você a tata e a Daphne, são as minhas "DÁDIVAS!", eu tenho tanto orgulho de você filha, por você ser tão transparente, e fazendo o bem à todos..., sem se importar com algumas pessoas.... que às vezes..., se aproximam de você com segundas intenções, no sentido de explorarem você, por causa do teu brilho, no sucesso que você faz como ser humano,pois cabe um mundo inteiro no teu coração!
    Filha, você é tão boa, que dá até para ver a sua aura.
    Cuida bem de ti minha princesinha, porque nós estamos aqui nos enchendo de muita luz, muitas vibrações, nos energizando, para enfim, enviar tudo para você amanhã, pois será um grande dia né filha?!
    Boa sorte amanhã, e não te esqueça do Sol..., das palmas das mãos....,e se caso não tiver, eleve suas mãos para o céu, mesmo ele estando cinzento, sempre haverá um nesga...., e você não estará sozinha meu amorzinho! Ele te dará muita força, muita sorte, quando entrar no mar.
    Nós também te amamos muuuuuto e estamos com muita saudades!
    Boa sorte amanhã no campeonato filha, ficaremos torcendo para que o seu dia e suas ondas sejam cheio de luz e boas energias!
    Que Deus te acompanhe e ilumine muito teus caminhos amnhã!
    Um abraço beééém forrrte e um beijo no seu coração!
    Da mamãe que ti ama muito!

    ResponderExcluir
  2. Família é a base de tudo né!
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir